Ruy Castro > Esqueletos no armário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E quem matou o Kennedy?
Desculpe, não é o espaço pertinente, mas a respeito do horror do racismo e do crime no Carrefour, queria aproveitar e perguntar ao Ruy se ele teve alguma informação sobre o sentimento da Carmen quanto a isso, quando nos EUA. Se o elevado racismo naquele paÃs a impactou de alguma maneira. Não me lembro de ler sobre isso no livro, mas se me engano, já peço desculpas. (Mariella M. Santos)
O artigo é uma sÃntese irretocável da indigência moral e jurÃdica do paÃs, quando se trata de fazer Justiça com J, aquela preconizada pela dama vendada, que alcança a todos igualmente. Também fala da outra indigência, aquela, a Esperança. Bravo, Ruy. (Mariella M. Santos)
As biografias do jogador de futebol, da cantora e do escritor são um deleite. Os artigos sobre polÃtica não são a especialidade do autor.
Elegante Galdino, Ruy é um craque em qualquer posição!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Sempre haverá um noronha, um gilmar, ou troço equivalente para salvaguardar os interesses dos parças.
Um deleite, como sempre. Faltou espaço pra perguntar até quando o Moro vai posar de mocinho, o Huck de esperança da pátria etc etc.
O Centrão vai resolver tudo.
A foto postada é do Eduardo e não do Flávio Bolsonaro.
É tudo a mesma bosta!!
Boa leitura para os lavajatistas do "agora vai".
Há quem não goste de sÃnteses, ha também os que não querem discutir polÃtica. A sÃntese feita mostra o tamanho da inoperância da Justiça quando se trata dos poderosos, já a polÃtica, uma vez nas mãos de quem está melhor não discuti-la! Falemos de amenidades e nos esqueçamos do poder que nos aliena, nos fecha os olhos...
Acusado pela morte de Dana de Teffé, seu advogado, Leopoldo Heitor, O Sedutor, tê-la-ia dissolvido em cal virgem. Sim, a história é tão antiga que naquele tempo até a cal era virgem. Advogado profissional, quÃmico amador. Flávio quer saber se o método permite fazer desaparecer franquias Kopenhagem e ex-assessores mecenas. Mas bom anfitrião mesmo, é o Ministro Noronha. Quando recebe um processo dos bolsonaros prá jantar, não sabe o que fazer para agradar.
Já há modernidades, caro Adonay, Flavinho apenas as não utilizou - não que se saiba, digo. Por exemplo, o microondas: contemporâneo, é feito de pneus acabados, antÃpodas aos zero-quilômetro. Sua origem combina com a BozomÃglia, tráfico-miliciana. Portanto, não é por falta de opções, senão pela questão da oportunidade...
Ruy sou seu leitor mas todo dia polÃtica não dá meu caro. Vamos falar das biografias, Rio antigo e etc..
Ruy, como Juca Kfouri, tá dando 'show' na diatribe polÃtica; parece que a verve desenvolvida em outras áreas ganha mais tração na polÃtica sob Bolsonaro. Quanto à camiseta do Eduardo estampada na foto, daria uma boa cana na Alemanha e alhures...
Mais antigo do que Dana de Teffe? Alô, Chiquinha Gonzada, Carlos Gomes, Benjamin Constant. Alô, alô Sinhô, alô Donga. Aqueçam seus motores, em breve Ruy Castro vai chamar com autorização para decolar.
É só o senhor nao ler. Ruy escreve sobre tudo, o artigo foi incrÃvel, e não dá pra falar o resto da vida somente sobre biografias, Rio “ex-cidade maravilhosa” antigo, praias, Hollywood e tudo o mais. Variar o assunto é necessário.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Esqueletos no armário Voltar
Comente este texto