Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Silas Costa Ferreira Junior

    Psol é apenas um puxadinho do PT, e essa chama vai se apagar. Esse anormal 2º turno obtido pelo Tolos, que é um extremista, antissemita e fantoche do lulla, é apenas "recall" pois ele já foi candidato a presidente. Ademais, Tolos se aproveitou da rejeição ao candidato petista, mesmo dentro da esquerda.

    Responda
  2. Wilson Oliveira

    Precisamos ser mais exigentes como eleitores! Pesquisei o PSOL vidraça, o pedra eu já conheço. Em 2016 foram eleitos 2 prefeitos pelo PSOL. Um em Janduís e o outro em Jaçanã, ambos no RN. São municípios que precisam de atenção, com IDH na fronteira de médio para baixo (0,60). Em Janduís o prefeito saiu do partido em Dez/2019 pela falta de compromisso da executiva nacional em alocar emendas para o município, segundo jornal local. Em Jaçanã, o candidato a reeleição em 2020 perdeu com 1.698 votos

    Responda
  3. Guilherme Torres Godoy

    2ª parte: O outro candidato deve ser o Governador de Sp, porém, ele, agora não vai ter a onda do Bolsonarismo que o catapultou ao cargo de governador ele é fraco, Hulk e Moro devem ser a grande a surpresa. Isso mostra que a direita nem sabe que fazer.

    Responda
  4. Guilherme Torres Godoy

    Essa analises da eleição passada é complicada demais, melhor é ver o que o povo diz: Psol tem com Guilherme Boulos um serio candidato, se ganhar do Covas vai ser o líder da esquerda na eleição Presidencial, isso porque a Direita nunca vai deixar Lula ser candidato, Pt já era, C. Gomes, ele não tem carisma, é frio, as vezes ate parece oportunista. O Bolsonaro acabou. Então se a esquerda se unir e Psol faz certo, cuidado, tem tubarão na praia.

    Responda