Esporte > Lewis Hamilton diz que está devastado pela morte de Beto Freitas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Almir Ferreira

    Sou pardo e meu avô era negro e baiano,tenho sangue negro nas veias,mas o Beto Freitas errou dando um soco no segurança e também,segundo a polícia,tinha antecedente por violência doméstica,o que mostra ter sido uma pessoa difícil.Dito isso,a reação da segurança foi desproporcional,não se aplica uma série de socos na cabeça de uma pessoa e gravata,isso pode levar ao óbito,bastava conter e acionar a polícia. Essas empresas terceirizam tudo e pessoas sem o preparo adequado e mal pagas fazem isso.

    Responda
  2. Bernardo I

    Buzzfeed ou FSP?

    Responda
  3. MARCOS BELEZA VIEIRA

    O protesto é sim importante. Como podemos acabar com esse racismo estrutural? Cruzando os braços?

    Responda
  4. Alexandre Mendes Martins

    Grande, Hamilton. Aguardando o pronunciamento de Pelé.

    Responda
  5. MARCOS CAVALCANTE UCHOA

    Usar um crime tão cruel para levantar a bandeira racista é um crime imensamente maior, pois, além de menosprezar todos os outros que morreram de forma igualmente vergonhosa, negando-lhes justiça pela cor da pele, revela um enorme desprezo pela dor dos familiares ao usá-la como bandeira ideológica. É o fim da humanidade.

    Responda
    1. MARCOS CAVALCANTE UCHOA

      Bento, que bom que vc apagou o que estava escrevendo... fico feliz por isso, pois revela um certo amadurecimento em nossa interação através dos meios de comunicação. Como vc está pensando para escrever, quem sabe numa outra ocasião possa elencar alguns argumentos que me conduzam a fazer o mesmo sobre a cosmovisão de pessoas como vc.

    2. Silvia Santos

      O racismo sim é o fim da humanidade, é dever de todos lutar contra ele em todas as frentes , principalmente nas frentes políticas, negar isso é que é desumano.

    3. Bento Brito Teixeira

      Apagueii o que estava respondendo. Só sei que é lamentável que existam pessoas como êsse Uchoa que tentam negar evidências e minimizar e censurar a repercursão do fato. À imprensa cabe a função de divulgar e as cenas falam por se mesmas.

  6. Rocia Oliveira

    Hamilton, jovem, engajado, fera no que faz , famoso e belo. Parabéns a esse menino. Triste que seu comentário sobre o Brasil seja sobre mais um assassinato. Está sendo insuportável enfrentar tanta notícia horrível do nosso país.

    Responda
  7. newton penna

    Parabéns, Hamilton! E por falar em desportista, por que os nossos se calam?

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Os nossos estão ocupados mandando camisas autografadas para o Presidente Genocida.

  8. Gennaro Di Trocchio

    No Brasil dos aproximadamente 60000 assassinatos anuais é apenas mais uma tragédia.

    Responda
  9. Giane Maria de Souza

    Infelizmente quem legítima e promove o racismo e o ódio no nosso País é o próprio chefe de Estado! O Brasil está doente de ódio!

    Responda
    1. Carlos Telles

      O Brasil está muito doente. O ódio é disseminado e minimizado o tempo todo pelos assessores diretos e filhos do pr. Isso não pode terminar bem. Me sinto desrespeitado por cada fala que é feita pelo governo do meu país e isso não está certo.

    2. Borges DJ

      O mundo está doente!

  10. carlos frederico ferreira Vittorazzi

    Gostaria de saber qual o nome da empresa terceirizada que contratou os dois covardes responsáveis pela morte. Não é justo que só o Carrefour tenha seu nome divulgado.

    Responda
    1. Carlos Telles

      Para variar a empresa é cheia de irregularidades, policiais de propriedade da empresa, fora da lei. Certamente são testas de ferro de graúdos. A responsabilidade é de quem contrata, como é um serviço terceirizado existe solidariedade entre contratante e contratado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.