-
Vivaldi Figueiras
Sra. OAB se liga rapidinho. Mas para surpresa de ninguém, a OAB gerida por pessoas e algumas bem "poderosas" - óbvio que têm muita corrupção e interesses que destoam da ética e do exemplo que deveria ser a toda sociedade. Parabéns Elio. Mexer com o andar de cima é sempre um desafio.
-
Felicio Almiro Lima Rodrigues
Essa Natasha!... O nosso mico, digo, mito, pensar duas vezes...
-
MARCOS BENASSI
Seu Elio, é maldade dizer que as falas do presidente chamam problemas. Mas é bastante factual dizer que cada bobagem diminutiva traz uma crise hiperbólica... ;-)
-
Gustavo Carvalho
Contextualizando, porque o colunista não o faz: Elio Gaspari foi alvo de um desagravo da OAB, por difamar um advogado. Desde então, não perde uma oportunidade de alfinetar a Ordem, e frequentemente omite pontos importantes das histórias que conta (truque aprendido por ele na gloriosa Veja). Não sei quem tem razão no desagravo dele e na notícia de hoje, mas o leitor tinha o direito de saber da história e tirar suas próprias conclusões. Alô, Folha, coluna não é espaço para vingança pessoal.
-
Vivaldi Figueiras
Maria, OAB é a cara da elite brasileira! Finge santidade e aponta o dedo, mas esconde o próprio r a b o. Transparência 0. Maracutaia a mil.
-
Maria Lopes
Essa história com a OAB é séria e já foi publicada. E Elio tem razão: se a OAB é exigente em relação ao código de ética de jornalistas, mais do que lógico que seja exigida também em relação ao próprio. Eu mesma conheço um caso de advogado que se apodera de fundos de clientes há anos e continua, estranhamente, membro da entidade.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.