Bruno Boghossian > Ministros já consideram 'inevitável' tentativa de Bolsonaro de contestar eleição se perder em 2022 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Joao Carlos

    É claro q vai querer trumperizar as eleições aqui no Brasil também. Já está prevendo ser defenestrado pelo eleitor em 2022. Vai tarde.

    Responda
    1. Gustavo Vasconcellos

      Se continuar tendo como candidatos essas carniças da esquerda , além de Ciro Gomes, Marina silva, esquece seu desejo.

  2. noel neves

    2021 é a reta final para Ja ir Fora Bolsonaro. Flavio Bolsonaro irá desestabilizar o pai professor das rachadinhas com fantasmas. E com seu destempero e inabilidade para exercer o cargo teremos que encher as ruas e avenidas exigindo o impedimento do despreparado presidente da república. Bem antes das urnas!

    Responda
    1. Gustavo Vasconcellos

      Temos que se preocupar de momento é o lula solto falando merdas, quando deveria estar quietinho dentro da cela.

  3. Ricardo Loes

    Daqui dois anos o Brasil vai se livrar dessa pessoa odiosa.

    Responda
    1. Gustavo Vasconcellos

      Se continuar tendo como candidatos essas carniças da esquerda , além de Ciro Gomes, Marina silva, esquece seu desejo.

  4. Djalma Filho Costa e Silva

    Isto já é um excelente começo: Bolsonaro admite que vai perder. Contestar por contestar, tanto faz, contanto que dia 1 de janeiro de 2023 esteja longe do Planalto.

    Responda
    1. Gustavo Vasconcellos

      Se continuar tendo como candidatos essas carniças da esquerda , além de Ciro Gomes, Marina silva, esquece seu desejo.

    2. WALDEMIR COSTA DA ROCHA

      Aceita que dói menos...

  5. Maria jose dos santos

    Se ele perder não!!Ele ja sabe que irá perder e feio ....Se nao for afastado ate lá...pelos crimes que vem cometendo contra a vida dos brasileiros nessa pandemia....

    Responda
    1. Gustavo Vasconcellos

      Quais crimes ? Não fala bobagem , quem tem que ser responsabilizado é a china pelas mortes que causou no mundo todo com seu descuido , como sempre fazendo merda , é uma pandemia global e só para refrescar sua memória, a responsabilidade pela linha de frente segundo STF na epidemia são prefeitos e governadores ,

  6. Rinaldo Bastos Vieira Filho

    Ele vai perder, vai contestar, vai fincar pé no palácio. Tem de imitar seu ídolo maluco lá do norte. No fim, saíra pela porta dos fundos, com a viola debaixo do braço, de fininho...

    Responda
    1. Gustavo Vasconcellos

      Desejo da esquerda, depois que a dilma tomou um chute no traseiro kkkk

    2. Djalma Filho Costa e Silva

      ...levando os filhotes a tiracolo...

  7. Paulo Lopes

    Bom.... Se ele começar a ser julgado pelos vários crimes que já cometeu e vem cometendo, não vai rolar essa discussão pq ele não vai poder se candidatar de novo.

    Responda
    1. Gustavo Vasconcellos

      Quais crimes ? que eu saiba quem é condenado e deveria estar preso é o lula

  8. Marlene Damasceno

    Ué ... mas ele já está fazendo isso desde a eleição passada ... se perdesse, era fraude! E esse discurso contaminou até seus eleitores. Curioso ... por anos ele e seus filhos foram eleitos e até então a urna eletrônica não tinha nenhum problema. Difícil largar o osso ...

    Responda
  9. Hercilio Silva

    Os ministros omitiram durante os últimos anos, afinal as fake mews ajudaram o objetivo político que eles também tiveram, agora vão pagar o preço, a omissão na investigação dos disparos com caixa 2 em 2018 passou o recado de que tá liberado. É muito interessante a teoria se eu perder é fraude. Aqui se escoram na urna eletrônica, nos EUA nos correios, mas lá na verdade estavam questionando o quórum, afinal sem voto obrigatório, nunca se votou tanto lá, e os dois lados receberam mais votos.

    Responda
  10. Adriana Maccacchero

    Ele já adota essa narrativa desde 2018. Assim como Trump será um péssimo perdedor. Curioso é que durante todos os anos em que foi eleito e elegeu seus filhos, a urna eletrônica não foi contestada.

    Responda
  11. Carlos Christi Mercher Bento

    Não subestime o poder da máquina pública ... Até hj todos se reelegeram!

    Responda
    1. RICARDO ARANTES MARTINS

      Com exceção de Kassab (que não foi eleito prefeito, mas vice) Ninguem nunca se reelegeu em SP.

    2. Felipe Araújo Braga

      Nunca houve fraude! O país elegeu Dilma sim em 2014 contra os desmandos tucanos!

  12. José Roberto Pereira

    Basta prender o Carluxo que 78% das fakes param imediatamente de circular.

    Responda
    1. Gustavo Vasconcellos

      Antes , retornar o lula pro lugar que deveria estar, cadeia

  13. Eduardo Freitas

    Mas, sério mesmo que Bolsonaro e seus milicianos patriota$ esperam reeleição em 2022? Alguém acredita nisso? Vide derrota de Trump, o falastrão.

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      57,8 milhões de apoiadores de genocidas, torturadores, milicianos, "rachadores", desmatadores, grileiros, cloroquiners, negacionistas e terraplanistas não desaparecem assim do dia pra noite. Eles continuam entre nós, à paisana, esperando a chance de votar novamente em qualquer fascista reaça. Os 51 milhões de patos amarelos do Aécio "Branca" das Neves viraram esses 58 milhões de camisas amarelas, manchadas de sangue pobre e negro. Nosso problema é bem maior que o Bolsonarismo.

  14. Luiz Antonio

    Então, porquê esperar até 2022 para livrar a Nação brasileira desse infortúnio? Pau na mula!

    Responda
    1. Gustavo Vasconcellos

      Desejo dos carrapatos da esquerda, depois que a dilma tomou um chute no traseiro, ainda não se recuperaram do trauma kkkkkkk

    2. José Roberto Pereira

      Porque eles fizeram um pacto, com o Supremo, com tudo. O miliciano se comporta, a sangria é estancada, a Amazônia desaparece, a Faria Lima ganha dindin, o Centrão ganha verba, o Supremo e a mídia fingem que ele é "aturável". Já nós morremos sem água e energia, espancados por 5 minutos e com Covid.

  15. Luiz Roberto Peres

    Imaginem se ele ficar fora do segundo turno.

    Responda
  16. maria carolina correa martone

    Que notícia oportunista...2022 ! Sério ??? Tá faltando assunto relevante?

    Responda
    1. Luiz Roberto Peres

      Nada de oportunismo pois o Boisonaro já fez isso em 2019. Lembra-se?

    2. RICARDO FERREIRA DA SILVA

      oportunista pq? este é o cenário do tal de mito, verdade pura....

  17. Luís Cruz

    Tudo poderia ter sido diferente se o TSE houvesse interpelado judicialmente o Sr. Bolsonaro quando inventou ter provas de ocorrência de fraude na sua própria eleição. Essa omissão da Ministra Presidente de então indicou que essas alegações infundadas poderiam ser feitas e repassadas impunemente.

    Responda
    1. Luís Cruz

      Ricardo, o Tribunal poderia em tese requisitar ao AGU - que representa a União, inclusive os órgãos do Poder Judiciário - a dita interpelação. Seria a União interpelando o próprio PR. Seria pedagógico ver a União interpelar um presidente claramente teratogênico. Mas concordo q isso só ocorreria se fôssemos civilizados. Não somos.

    2. RICARDO FERREIRA DA SILVA

      só para vc saber: o poder judiciário não interpela ninguém... no caso do presidente, quem o faz é o procurador geral da república, percebe como ele montou o cenário certinho? o mito está destruindo o Brasil, de dentro para fora... e não parará até que seja barrado ou até atingir o seu desiderato...

    3. RICARDO ARANTES MARTINS

      Creio que o TSE não poderia interpelar sem que alguém pedisse. Acho que é o Ministério Público quem deveria pedir ao TSE para que o Presidente se manifestasse. Acho que ainda da tempo.

  18. RICARDO ARANTES MARTINS

    Sabemos há tempos que o Coiso não é afeito aos valores democráticos. as cartas estão lançadas, em eventual/possível derrota este será um de seus joguetes.

    Responda
  19. MARCOS BENASSI

    Ah, os abutres e seu odor de carniça... A porcaria de educação em geral, e a educação para o mundo digital, em particular, muito serviu às política durante um século. Frente à ameaça Bozofrênica, deixou de ser confortável. Supondo que somente um terço dos desinformadores são de mau caráter, restam uns dois terços de gente que não têm educação adequada para evitar repassar notícias falsas. É com esse grupo, imenso, que se pode fazer alguma coisa; aos demais, ou se pune ou vão continuar agindo.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.