Opinião > Quero dar um parque para São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    São Paulo é uma cidade carente de verde. Então se os contribuintes não arcarão com esse custo, por que não aprovar? E ainda sugiro: plantar umas árvores na Vila Gumercindo! Quando morava lá plantei(p em frente ao meu prédio duas, e a defunta mãe, então viva, no início dos anos 1980, mandou plantar uma em frente a casa que a gente morava .A Regional do Ipiranga fornecia mudas de árvores. Mais verde para São Paulo. Esperança de um futuro melhor.

    Responda
  2. Carlos Amorim

    Conheço a região, vai ficar muito bom. Não conhecia o projeto, mas vi em https://queroparquedasflores.com.br/. Parabéns. É raro no Brasil o empresário que coloca as cartas na mesa e deixa claro que está fazendo um projeto ganha x ganha, como é o caso. É visível que ganhará a cidade e ganhará o Shopping. Sem nem falar em empregos gerados pelo projeto. Nota-se que o transito vai continuar funcionando bem e é provável que as casas da rua São Carlos do Pinhal sairão valorizadas.

    Responda
  3. Joao Pinheiro

    Malandrinho. Não tem interesse nenhum, pobrezinho. Tão altruista. Por que não faz de seu mega empreendimento um parque aberto à cidade? Claro que não! Seu empreendimento certamente terá muros altos, muitas câmeras, seguranças de terno preto e o acesso será proibidíssimo aos que não morarem nele. Já o parque, este poderia super valorizar seu projeto e turbinar seu ganho às custas de desembolso de terceiros. Quantas unidades de seu mega empreendimento esse senhor reservou para si?

    Responda
    1. neli faria

      pelo que percebi, o parque será aberto.

    2. Pedro Luis

      João, creio que você é daquelas pessoas que não deixam as coisas evoluíram em detrimento da deterioração do local. Não adianta... precisamos de investimentos. Veja o parque Augusta, esta parado e sabe lá até quando vai ser um parque!! Talvez você nem esteja vivo!!

  4. MARCOS BENASSI

    Seu Alex, como não posso crer que o senhor é um ingênuo, dado ser capaz de um empreendimento monstruoso, você fica obrigado a um segundo artigo nesta Folha, dando nome aos bois, ok? Quais interesses, especificamente, e de quem, estão sendo contrariados por esta sua magnânima contribuição? Genérico como foi, você fica parecendo Jânio Quadros, o que não é absolutamente elogioso. É para se fazer de coitado? Como disse, não é necessário, seu empreendimento sairá de todo modo. Vamos lá, coragem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.