Esporte > Jornalista Fernando Vanucci morre aos 69 anos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Uanderson Aquino

    Foi sem dúvida o melhor narrador dos desfiles das escolas de samba. Desde quando ele saiu a transmissão do carnaval nunca mais foi a mesma.

    Responda
  2. José Freitas

    O que lembro dele é que só namorava mulher bonita.

    Responda
  3. Marcelo Ribeiro

    Cumpriu o seu papel com maestria. R.I.P.

    Responda
  4. Tersio Gorrasi

    A evolução da vida, que tanto encanta os cientistas, atribuindo poderes mágicos a ela, como o DNA surgindo de substancias inorgânicas, por mero acaso, de micro organismos até um cérebro pensante e dotado de consciência, em bilhões de anos, fracassou terrivelmente ao não fazer qualquer organismo que tenha cessado sua existência, voltar à vida novamente

    Responda
    1. Tersio Gorrasi

      Marcelo, estou me referindo a um outro modo de perpetuação de uma espécie que não seja através da reprodução, já que a natureza é tão criativa. Me refiro também ã renovação das células que vão envelhecendo, não que um ser vivo ficasse eternamente velho. Aliás, há um único caso conhecido neste planeta que viveria eternamente, caso não fosse alimento de predadores ou morto por acidente, que é uma espécie de água viva (Turritopsis dohrnii)

    2. Rodolfo Marques do Nascimento

      Sempre tem um crentola falando besteira e tentando dizer que é a ciência que atribui magia às coisas. Qual é a evidência da criação que ainda não foi refutada pela ciência? NENHUMA, não importa quantos otários paguem dízimo e percam horas em caixas de comentários tentando normalizar a imbecilidade.

    3. Marcelo Pacheco

      Mas essa é justamente a grande vitória evolutiva da vida: encontrar um meio de se manter pela reprodução, de modo que possa sempre se renovar ao invés de envelhecer indefinidamente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.