Opinião > Ascensão e queda do mito Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Garcia

    Será que ele é o dono da bola e das camisas? Não tem a mínima condição de estar jogando nesse time. Então o que falta para o técnico substituí-lo, não tinha condição de estar no banco, até poderia ser expulso do gramado para que o jogo seja jogado de forma limpa e leal.

    Responda
  2. Antonio Paulo

    O Trump já foi, quem será o próximo???

    Responda
  3. nair odete de campos

    Melhor análise já publicada nessa Folha. Só nao digo perfeita pq gostaria q se fizesse a correção a respeito da patente do asno. Foi expulso como tenente e só subiu a capitão devido à lei burrrra da época. Espero em Deus q o vaticínio final se cumpra pq já passou do tempo de acontecer!

    Responda
  4. Gabriel Ghilardi

    Sim, senhor, todas as 55 milhões de pessoas que votaram em Bolsonaro pertencem à nata e elite econômica brasileiras...

    Responda
    1. Vinicius Barreto Pinho

      Ele fala "principalmente", e não do todo. De fato, esses grupos foram o motriz do discurso antipetista, e hoje são os que mais fazem a frente de defesa do governo. A grande massa da população queria a mudança, e viram em Bolsonaro essa imagem. Estes foram iludidos, os primeiros conseguiram o que queriam.

  5. João Larizzatti

    Ao contrário do que diz o texto, era bem conhecida a ficha corrida de Bolsonaro. A ligação da família com milicia, o "matar 30 mil", o "dou golpe no dia seguinte à posse". A imprensa se fez de cega, buscando atender seus interesses e de seus aliados.. Ajudou a criminalizar a política e os partidos de esquerda. O resultado está aí: a irresponsabilidade deste desgoverno carrega mais de 170 mil mortes.

    Responda
  6. ALEXANDRE DE CASTRO

    A ficha corrida de Bozo é digna de ban dido.

    Responda
  7. Jane Santos

    Espero ansiosamente a queda!

    Responda
  8. JOSE LINO DA SILVA

    O artigo resume o case, porém faz projeção arriscada. O mito ainda surfa numa boa onda, principalmente quando escorrega livremente na maionese da verborragia sexista. O povo adora isso e despeja voto. Arrota alto mito!

    Responda
  9. jose vanzo

    Apenas Minto.

    Responda
  10. Vilarino Escobar da Costa

    Parabéns pelo poder de concisão. O artigo retratata com clareza e objetividade o quê levou uma figura de pouquíssima expressão e de conhecimento superficial a ocupar a importante função de presidente República . A esperança é que efetivamente a sociedade esteja se dando conta da sandice que cometeu e que possamos em 2022 , se não antes por impeachment , dar um novo e correto rumo ao nosso país.

    Responda
    1. LUTHERO MAYNARD

      Uma análise inteligente e elegante. Parabéns pelo eufemismo "conhecimento superficial" para designar a abissal ignorância do presidente Bolsonaro, o presidente mais ignorante de toda a história da República.

  11. João Batista de Junior

    Perfeito. Muito bem resumido.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.