Ilustrada > Grife brasileira retira imagem de deus hindu de shorts após reclamação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose Ferreira

    Zoar com Jesus pode , mas com Mohamed , Alah não . Bando de maricas covardes.

    Responda
  2. Pierre Laville

    Covardia retirar na frente desses bullies!!!!!

    Responda
  3. Ivan Zacharauskas

    Extremismo de direita, tanto aqui quanto lá, se preocupa mais com o calção ou a cueca, costumes, do que com o povo. Bem provável que o tecido tenha sido confeccionado na própria Ãndia. Eu adoro o Ganesha e o que ele representa. Tenho uma camiseta com ele. E seguirei usando. Aliás, a camiseta foi comprada na Ãndia, em 2004. Namastê.

    Responda
  4. José Cardoso

    Pensei que o politeísmo hindu fosse mais tolerante. É só uma estampa.

    Responda
  5. Barbara Maidel

    A Ãndia subjuga centenas de milhões de pessoas com seu sistema de castas retrógrado, milhões de crianças trabalham, a troco de centavos, em atividades exasperantes até para adultos, mas mais importante que isso para algumas autoridades governamentais e religiosas é o desenho utilizado em bermudas. Seria apenas risível se não envolvesse o sofrimento de tantas pessoas, cuja dor real vale menos que supostas ofensas provocadas por algumas estampas em roupas de praia vendidas em um país distante.

    Responda
  6. Barbara Maidel

    A Ãndia subjuga centenas de milhões de pessoas com seu sistema de castas retrógrado, milhões de crianças trabalham, a troco de centavos, em atividades exasperantes até para adultos, mas mais importante que isso para algumas autoridades governamentais e religiosas é o desenho utilizado em bermudas. Seria apenas risível se não envolvesse o sofrimento de tantas pessoas, cuja dor vale menos que umas estampas em roupas de praia.

    Responda
  7. Hudson Costa

    Depois de Cristo, a pregação do Evangelho destruiu para sempre os "deuses" dos povos, libertando o mundo dessas absurdidades. A Ãndia, porém, é um depósito de lixo pagão, com milhões de falsos deuses. Triste ver pessoas venerando uma cabeça de elefante.

    Responda
    1. Marcos Riera

      Que comentário desnecessário. Eu também sou cristão, mas não é por isso que vou sair ofendendo de forma tão infantil a religiosidade alheia. Até porque alguém poderia tranquilamente indicar que estamos venerando dois pedaços de madeira cruzados.

    2. RIBAS FORTES

      Triste é sua intolerância e sua completa ignorância sobre a diversidade cultural e religiosa existente na Ãndia. O mundo não é cristão. Apenas se cale, se não é capaz de respeitar.

  8. Paulo Sales

    O que me chama a atenção é o que as pessoas pensam para usar como design, símbolos dessa natureza em roupas, decoração de raves entre outras situações.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.