-
Ana Rocha
Será que depois de tantas ocorrências com constrangimento, abusos de todo tipo, violências e agora morte, essas empresas não se convenceram de que este "modelo", não funciona, inclusive para seus fins mercadológicos?
-
DAILTON RIBEIRO
Perguntem aos clientes do Carrefour se eles conhecem o gerente da loja. Duvido que 1% o conhecem ou alguma vez o viram. São criaturas invisíveis, escondidos, ausentes e que não estão nem ai para os clientes. Então eu pergunto, aonde estava o gerente na triste hora ?
-
Antonio Ferreira de Castilho
Terceirizar para baixar custo não exime o contratador. Quando iremos mudar? Só se refundarmos o país!
-
I J Souza
O Carrefour fez o que todos fazem . Entre várias empresas de segurança , cotou o preço e contratou a mais barata , sem importar qualificação e treinamento dos profissionais. É a lei do capitalismo . Custo baixo , péssima qualidade e lucros estratosféricos . O correto seria o CEO se demitir .
-
Alessandro Santos
Se o Brasil fosse sério, e um país sério não elege os tipos que elege, a começar do presidente e do seu vice, já estaria passando um pente fino nas empresas de segurança e proibindo que sejam criadas por policiais (até porque, a lei não permite mesmo). No entanto, vivemos no país onde o presidente condecora milicianos e astrólogos. E que tem um playboy como chefe das Relações Exteriores. E uma cambada de incompetente nos principais ministérios do governo. Estamos anestesiados.
-
Alessandro Santos
O Carrefour não demitiu o CEO pelo mesmo motivo que a supervisora não impediu o assassinato, preferiu ser cúmplice. Portanto, faz parte do modus operandi da empresa (pra usar o jargão próprio da prática criminosa), espancar pessoas. O Brasil não está estarrecido com esse fato. Se estivesse, o Carrefour já estaria perto de fechar. Afinal, temos um vice-presidente, descendente de índio (mas acho que foi gerado em chocadeira), que não vê racismo no Brasil. Ele só vê comunistas por todo lado.Sigamos
-
Alessandro Santos
Concordo com a demissão do CEO. E se a empresa não fez isso até agora é porque todas as suas manifestações de repúdio não passam de cortina de fumaça. Porque a empresa já tem um bom dossiê de atrocidades parecidas, ainda que de menor gravidade. Uma coisa me intriga, os jornais publicaram que a empresa pertence a policiais militares. E sabe-se que são os policiais militares que estão dominando esse mercado de segurança privada. E sabemos qual o nível da nossa polícia e seu modus operandi.
-
ADHEMAR TESTA
As equipes de segurança são contratadas com o criterio de menor custo. A preço de banana contratam a traves de terceiros milicianos emulos do tenente-cloroquina, com traços de sadismo , esperando a "oportunidade" para espancar alguem. Sem treinamento e sem controle de uso de drogas proibidas. É por isso que, na minha opinião o CEO do Carrefour Brasil, Noël Piroux, deveria se demitir. É um gesto simbolico , mas importante para a população do Brasil!!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.