Opinião > Remediar o estrago Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDMUNDO NASCIMENTO

    foice de sao paulo nao para de mentir aqui todos os dias ! o governo federal vem trabalhando na vacina faz 6 meses e, assim que vacinas estejam aprovadas pela Anvisa, serao certamente compradas respeitados os criterios minimos de segurança, eficiencia e custos como todos os outros programas de vacina existentes neste pais ! o resto eh fake news da foice de sao paulo !

    Responda
    1. edilson borges

      que bozo alhão...

    2. Fernando Minto

      Edmundo, em que país vc vive? Sua erva está vencida.

  2. RICARDO ARANTES MARTINS

    Antes tarde do que nunca. Um estrago já foi feito. milhares de vidas que poderiam ter sido poupadas se houvesse um Exemplo presidencial. propagandas diuturnas nas rádios e televisão. O atraso nos contratos para vacinas também irão ocasionar ainda mais mortes e a economia continuará campenga. tudo indica que As 46 milhões de doses do Governo de SP estarão a disposição até o fim de fevereiro. dará para 23 milhões no Estado. O Brasil tem 220 milhões de pessoas.

    Responda
  3. Horacio Cerzosimo

    ...general com fama de especialista em logística. Está certo... toda vez que Bolsonaro dá uma ordem a ele, prontamente responde: LÓGICO meu presidente.

    Responda
    1. Fernando Minto

      Horácio, para mim ele está mais para ESTAFETA, que especialista em logística.

  4. Herculano JR 70

    O Sus é excrecência derivada d escassez provocada p regulamentação da medicina, portanto intervenção estatal. E vai servir p a imposição de vacina pouco confiável. Qto as contaminações, são desejáveis p q a doença complete seu ciclo. Cmo em todas as outras só os mais vulneráveis correm mesmo risco. Mais q contaminação o nr de mortes/ contaminação importa, e mais ainda os q morrem por falta de recursos hospitalares, a razão apontada p o alarde, algo q ñ se veicula porque expõe os governantes.

    Responda
    1. Ney Fernando

      Nada de vacina, nada de regulamentação da saúde, nada de Estado jogando dinheiro fora com essas bobagens. Saúde, segurança, educação, só para quem pode pagar, sem poder discutir, o preço que for cobrado. Não quero morar no seu país.

    2. Luiz Roberto Peres

      O senhor conhece o SUS?????

    3. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Moooooon! Procure um psiquiatra urgente!

  5. Sérgio Queiroz Garcia

    A partir de agora o termo "militarizou" será tratado como: incompetência, ação necessária desenvolvida sem conhecimento, ineficiência para agir em momento de graves ocorrências, falta de capacidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.