Opinião > Humano e genial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sergio Saraiva

    Lula é censurado na Folha, até quando é necessário fazer referência aos ícones da esquerda latino-americana. É ridículo, é a Folha.

    Responda
  2. Antonio Marcos Mendes Augusto

    Imagino que Bolsonaro deve detestar Maradona por sua ligação com líderes socialistas da América Latina, mas o Presidente do Brasil deveria manifestar condolências ao povo argentino neste momento de perda do seu maior ídolo. A Argentina é nosso vizinho e importante parceiro comercial e seria diplomático e demonstração de humanidade uma nota de pesar neste momento.

    Responda
    1. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

      De fato, seria o esperado de qualquer presidente, mas em se tratando de Bolsonaro, um sujeito tosco e arrogante, nada será feito. Ele procedeu da mesma forma em relação as nossas próprias perdas, como no caso de João Gilberto.

    2. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

      De fato, seria o esperado de qualquer presidente, mas em se tratando de Bolsonaro, um sujeito tosco e mesquinho, nada será feito. Ele procedeu da mesma forma quando das nossas próprias perdas, como no caso de João Gilberto.

  3. Admilson Canuto

    A Folha durante a ditadura militar emprestou os veículos de distribuição do jornal para transportar clandestinamente corpos de gente torturada e morta nos porões do Estado de exceção. Portanto, não reconheço seu direito de julga qualquer atitude de Maradona. Seria melhor calar-se...

    Responda
    1. Fernando Minto

      Bem lembrado Admilson. O finado Paulo Henrique Amorim não cansava de nos lembrar destes lamentáveis favores aos generais da época.

  4. Iago M Zulu

    Se Maradona tivesse nascido nesses dias obscuros e vigiados pelos ignorantes e sem talento da patrulha do "politicamente correto", teria sido "cancelado" e morrido na obscuridade.

    Responda
  5. PAULO TAUFI MALUF JR

    Nietzsche identificava na existência o antagonismo necessário entre o apolíneo e o dionisíaco. Da síntese trágica entre o belo e o sublime com o caos e a ilimitação desmedida, resultaria a força da genialidade. Diego era isso, a perfeição em convivência com a ruptura.

    Responda
  6. Herculano JR 70

    O ativismo de Maradona, equivocado ou ñ, o faziam um lider dentro de campo. Morreu cedo nosso irmano Argentino. Os Argentinos são nossos parceiros na Sul America. Adversários implacaveis de valor no futebol, valorizam o nosso, e confirma nossa parceria. Adversário ñ e inimigo. A Argentina perde , nós perdemos. Lamentamos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.