-
DIMITRI OLIVEIRA
3,4% é delírio. Vai crescer 1% ou menos.
-
JOSÃ EDUARDO FEROLLA
A 'desanimação' vai tomando conta e a saturação de problemas que parecem cada dia mais insolúveis - só aumenta. .../Claudia F.
-
Vilmar Dimas Nicolau
A previsão de crescimento para 2021 é de 3,4%, mas crescimento para quem?
-
Antonio Carlos dos Reis
Com a alta de preços, alimentos cada vez mais caros e inacessíveis ao povo, o que menos me preocupa é a "popularidade" de Bolsonaro...que esta vá, junto com ele e seus asseclas, para o buraco escuro e úmido de onde nunca deveriam ter saído.
-
Chang Up Jung
Os jornalistas podiam ter notado há uns três anos a inflação invisível em níveis perigosos. Bastava notar a diferença nas compras mensais em supermercados. Ficaram preocupados só em criticar o governante que lhes era antipático que se esqueceram de cumprir essa missão jornalística. A culpa, então, pode estar com a imprensa.
-
Vilmar Dimas Nicolau
A culpa é do mercado que usou uma mão invisível pra acenar pro bozolnaro.
-
Hernandez Piras Batista
Ou seja, a culpa é da imprensa que não avisou! E o governo, que despreza e ataca a imprensa o tempo todo, precisa dela para antecipar o problema? Uma das desculpas mais esfarrapadas que ouvi. Não esqueça de culpar a imprensa também pela chuva de hoje, hein!
-
Felicio Almiro Lima Rodrigues
Carga lerda da brigada de je.g.ues.
-
niemeyer franco
Gado á vista. Não foram poucas as vezes que Bolsonaro terceirizou responsabilidades e já culpou a imprensa por algo. Pra não ficar só nisso, o gado ruge conforme ensinou o mito.
-
moacyr da Silva
bela síntese Daniel e lembrar que o auxílio emergencial que muitos confundem como do presidente,somente saiu graças ao CongressoE os mais incultos acreditam que o Bozo está pagando do seu bolso.!!
-
Daniel Liaz
Mas sem dúvida Ling Ling. A culpa é da imprensa, dos comunistas, dos negros, do PT, dos índios, dos pobres, dos ambientalistas, dos funcionários públicos, do mercado, do Binden, do Macron, das feministas etc. Jamais do As.no de do superministro Ypiranga
-
-
Antonio Ferreira de Castilho
E vai aumentar mais, com o decreto do governador de SP que retira a isenção do ICMS que incide sobre insumos agrícolas, acarretando em aumentos em toda a cadeia produtiva e impactando na cesta básica e demais produtos alimentícios. Não vejo em nenhuma mídia um debate sobre isto.
-
Ayer Campos
Deus é brasileiro: não vai permitir o Apocalipse à moda do bolsonarismo bo çal-liberal.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.