Esporte > Com Maradona como deus e diabo, Italiano era o futebol do mundo na TV Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nessa época, eu tinha raiva e inveja do Dom Diego Maradona, no fundo era medo de que Ele, craque e gênio, superasse Pelé. Eu não compreendia sua genialidade e humanidade, que só a maturidade nos faz ver. Hoje, só sinto reverência, respeito e orgulho da arqui rival, Argentina. E gratidão a Diego!! Quem ama o futebol, compreende.
Faltou falar das disputas de fórmula 1, com Nelson Piquet, Niguel Mansell e Nikki Lauda, e mais tarde Alain Prost e Ayrton Senna. Naquela época a audiência da fórmula 1 devia ser bem maior que hoje...
Cara, tu botou no papel uma reminiscência que tinha latente na memória. Que domingos dos 80s! A Band, no esporte com o Luciano do Valle e Cia, matava a pau. Tu via a história sendo feita ao vivo. Era Maradona e Careca mandando ver nos campos e o Mike Tyson arrebentando nos ringues. As OlimpÃadas e as Copas do Mundo eram um grande evento e a trilha sonora que nos embalava, um espetáculo inigualável. Quem viveu, viveu.
Belo texto. Também tive o privilégio de assistir ao campeonato italiano nas manhãs de domingo. Era um dos grandes momentos da semana. E os jogos eram mesmo incrÃveis.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Com Maradona como deus e diabo, Italiano era o futebol do mundo na TV Voltar
Comente este texto