Opinião > Vocação de pária Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dourivan Cardoso Dias

    Dá vergonha e imenso contrangimento, a todos nós brasileiros com o minímo de conhecimento, as palhaçadas e estrultices cometidas pela família Bolsonaro e seus asseclas. Até quando vamos suportar isso?!

    Responda
  2. Renato Souza Oliveira

    É essa figura deplorável que queria ser menino de recados na embaixada em Washington? Essa figura celerada tem noção do que significa um superavit comercial de U$ 32 bi. Os caras da mineração e do agronegócio devem estar de cabelo em pé.

    Responda
  3. José Aguiar Freitas Jr

    O que o Brasil pensa a respeito do que a imprensa pensa? A confiança na imprensa não pode ser abalada como episódios como este em que jornalistas atacam Boulos e só faltam dizer que estão apaixonados pelo Covas. Que tal a imprensa fazer um pouco de auto-análise e tentar perceber se a eleição de figuras como Bolsonaro não sofrem influência de uma certa "atrapalhadinha" que jornalistas e editores dão no processo democrático? Do contrário, editoriais como este parecem puro cinismo.

    Responda
  4. Luís Cláudio Marchesi

    Erro ortográfico em Editorial é, de fato, grave. Mas desprezar o conteúdo do mesmo Editoria de mais uma manifestação tão grave quanto irresponsável por parte de um dos herdeiros do zero-zero (leia-se Bolsonaro) quanto ridícula em troca de uma revisão gramatical, é nivelar-se à mesma pequinês intelectual da família real no poder (por enquanto)

    Responda
    1. Carlos E

      Não existe erro ortográfico. É "nescidade" mesmo!

    2. EUGÃ NIO MENDES DOS SANTOS

      Nescidade significa erro crasso. Vem do adjetivo nescio. Ignorância indesculpável. Não se trata de erro ortográfico.

  5. Edailson Monteiro Rodrigues

    Primeiro a FSP deve explicar pra eles o significado de "nescidade", são capaz de achar que pela primeira vez a folha os está elogiando.

    Responda
  6. Fernando Minto

    Está passando da hora de fazer o que o inquilino do planalto quis fazer a um repórter:- encher a boca do 00, 01, 02 e 03 de porrada.

    Responda
  7. SERGIO LUIZ

    Mario, você disse amador, despreparado...De jeito algum. Irresponsável sim. Mas o principal é usar a estupidez e a mentira como política de governo. Para esses quatro cavaleiros do apocalipse a estultice não tem limites.

    Responda
  8. Mario Donizete Pelissaro

    Nunca, ao longo dos meus sessenta e poucos, pensei ver um governo tão amador, despreparado e irresponsavel como este. Nem aqui, nem em lugar nenhum do mundo.

    Responda
  9. Cloves Oliveira

    Uma das primeiras declarações do Lils após tomar posse em 2003 foi, 'a Alca já era'. A Alca era uma proposta dos EUA para a criação de uma área de livre comércio nas Américas. Para substituir a Alca os governos petistas se voltaram para os 'ricos' mercados da Ãfrica. Ninguém ainda conseguiu calcular o custo daquela decisão. O JMB apenas repete o erro dos seus antecessores: Em vez de adotar o realismo político deixa-se levar pela ideologia. A política internacional é briga pelo poder.

    Responda
    1. Fernando Minto

      Com todo o respeito Cloves, não dá para comparar, né?!

    2. Fernando Minto

      Com todo o respeito Cloves, não dá para comparar, né?!

  10. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Em relações internacionais, a subserviência e as decisões com base em relações de amizade nunca foram um bom caminho. Países não tem amigos, tem interesses, e nós, com essa prática destrambelhada desse desgoverno, não estamos sabendo defender os nossos reais interesses.

    Responda
  11. José Oliveira

    uai filho de peixe não é passarinho

    Responda
  12. RICARDO ARANTES MARTINS

    A falta de inteligência e de patriotismo com que tratam as questões nacionais é notória. Tal fato não é novidade. Jair já agrediu a China e a seu povo De Graça. Seus ministros e familiares já o fizeram anteriormente e já perdemos contratos em prol dos Yanques em plena guerra comercial da China com os EUA. O mesmo está acontecendo com a europa, em razão do descaso com a amazonia e relações ameaçadas com os EUA neste apoio incondicional a Trump.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.