Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sylvia Alves Corrêa

    A assessoria do presidente, analisando as consequências da decisão de Bolsonaro de não prestar depoimento no inquérito em andamento no Supremo, aposta no arquivamento do caso. Isso não significa que tal resultado produza benefícios futuros para o presidente . O ganho judicial, que evita a exposição da oratória "tatibitate" do presidente, pode não ter o ganho eleitoral pretendido, valendo a máxima de quem cala, consente

    Responda
  2. KLAUS R PEREIRA

    E alguém tinha alguma dúvida? A PF miliciana e o judiciário vendido assam qq pizza

    Responda
  3. Valdo Neto

    Não tem mesmo nenhum motivo para se preocupar... a pizza já foi devidamente assada pelos seus asseclas plantados estrategicamente na PGR e na PF. A cerveja do pr já está no ponto esperando o momento da saída da pizza do forno

    Responda
  4. Gabriel Santos

    Parabéns ao presidente por demonstrar aos seus perseguidores, que ele é muito melhor do que imaginava-se!Baita presidente, e a reeleição é certa!

    Responda
  5. Gabriel Santos

    Parabéns ao presidente por demonstrar aos seus perseguidores, que ele é muito melhor do que imaginava-se!Baita presidente, e a reeleição é certa!

    Responda
  6. Gabriel Santos

    A mídia esperneia porque não consegue atacar o governo!A oposição não se conforma com a derrota, e com isso, Bolsonaro fica cada vez mais forte!2022 não terá oponente a reeleição de Jair Bolsonaro!

    Responda
  7. Paulo Roberto Fernandes

    Os pseudo intelectuais chamam o regime que vivemos de democracia. Um regime que dá espaço para as corporações em detrimento dos interesses do estado, um regime no qual os que legislam privilegiam seus interesses acima dos interesses do estado, um regime onde privilegiados escolhem aqueles que os julgam, não é e não será nunca uma democracia. Um país com uma enorme pulverização do poder só dá espaço para interesses corporativos. Foi isso que a China não fez e se tornou a grande nação que é.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Disse tudo, nunca houve democracia e nossos políticos até hoje em benefício próprio escondem isso.

  8. Paulo Chaves

    É o velho normal que nunca envelhece. Sempre se dá um jeito de voltar ao normal das instituições.

    Responda
  9. Djan Zanchi da Silva

    "As instituições estão funcionando". Sim, pro Bozo e pra familicia.

    Responda
  10. Alexandre Miquelino Levanteze

    Mas e aí vai ser julgado a revelia? é o que tem que ser. e o stf vai afinar? acredito que sim!

    Responda
  11. Avelino De Freitas Neto

    Quando a gente esquece e acaba lendo a coluna desse militante esquerdista fica indignado, porque tudo é voltado para a lacração rasteira. Mas se é desagradável ler, imagina o quão desagradável é pra esse cara, aturar por anos um PR da República que ele detesta. Ou seja, a cruz do outro é mais pesada

    Responda
    1. Gabriel Santos

      Parabéns ao presidente por demonstrar aos seus perseguidores, que ele é muito melhor do que imaginava-se!Baita presidente, e a reeleição é certa!

    2. Gilmar Maghenzani

      Se todo mundo que critica o seu presidente for esquerdista, ele não se elege

    3. niemeyer franco

      "... aturar por anos...". Difícil mesmo é entender um PR que tem milicianos como estimação. O resto é fácil.

    4. Eduardo Rocha

      Esqueceu de incluir no seu genial comentário "vai para Cuba/venezuela" e "a culpa é do PT".

  12. sérgio dourado

    Incrível como se rasteja por isso... Brasil se apequenou enquanto gritam "o gigante acordou". Qual!?

    Responda
  13. MARCOS BENASSI

    Presida, a gente esperamos é que vossa baixeza, em algum momento, se decline e exponha o cofrinho, a mode que possamos oportunizar enrabativamente um cometa bem inoportuno, como previu o astrólogo da corte, o Queiroz. O KY fica por sua conta.

    Responda
  14. RICARDO ARANTES MARTINS

    O Brasil é a nação da impunidade. Dela deriva esta interminável corrupção e outros crimes. A confiança na impunidade é o que faz com que políticos, empresários e agentes públicos ataquem nossas instituições, erário público. Não há projeto nacional sério que não vislumbre este tema.

    Responda