Ilustrada > Saiba quem é a feminista que pregou ódio aos homens e então virou alvo de ataques Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se ela odeia homens, então deveria buscar ajuda profissional com um psicoterapeuta. E há quem diz que feminismo defende igualdade, em prol de um mundo melhor.
''Todos os ensaÃstas são questionados sobre o que suas mulheres acham de seu trabalho?'' Não, Dona Pauline, só aqueles que escrevem sobre o ódio que sentem de mulheres.
Feministas são mulheres amargas, angustiadas q vivenciaram violências, abandono e tem dificuldades de entender q o bicho homem é humano e tão falÃvel como a mulher.
Eu odeio, tu odeias, eles odeiam...o ódio nunca fez tanto sucesso.
Finalmente, algo interessante pra ler.
Todos são livres para odiar quem quiser, e conviver com isso.
O humanismo deve, um dia, prevalecer. Assim espero. É difÃcil um homem se colocar no lugar de uma mulher, pois isso significa reconhecer que a misoginia é a arma que sustenta muito das desigualdades de gênero e a força masculina de enxergar a mulher como objeto de seus desejos de subjugar. Mas pregar ódio aos homens não é o melhor caminho. O ódio não constrói pontes, mas muros.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
não nos esqueçamos que ela tem a liberdade de expressar seus sentimentos com desejar, contudo coloca-la como detentora de todas a opiniões é um erro crasso do momento inquisidor que toma conta da humanidade nestes tempos. É bom para a humanidade opiniões contrastantes para evoluir. Ninguém é dono da verdade existencial.
já tô louca pra ler! misandria
Preguiça.
É, pensar não é para todos.
Como escrito na camiseta dela: “Feminista de merda” Falar de como Baudeleare agiu, sem considerar século em que viveu, com seu contesto social e cultural completamente diferente de hoje, nao é leviano, é retardado. São mulheres como essa senhora que destroem o movimento feminista, porque o que elas tem na verdade é inveja, mas muita inveja dos homens.
Se uma mulher diz que odeia os homens, então é uma reação plenamente natural diante de "injustiças históricas". Se um homem odeia as mulheres, ele precisa de intervenção psiquiátrica, de prisão (e muitos defenderiam inclusive tortura!). Ou seja, as mulheres foram liberadas para odiar livremente, sem que elas tenham que arcar com as consequências de seus atos. É aà que você perceba que o feminismo instila ressentimento e revanchismo histórico.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Saiba quem é a feminista que pregou ódio aos homens e então virou alvo de ataques Voltar
Comente este texto