Juca Kfouri > Difícil achar explicação para campanhas do Santos em meio a tanta confusão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ricardo fernandes

    só para lembrar: o santos só tem 3 desfalques. o palmeiras uns 22, o flamengo outros tantos, então é melhor comparar as coisas no contexto em vez de fazer análises marotas.

    Responda
  2. neli faria

    Deus é Santástico Torcedor.Ele deu ao Santos os Atletas e o Lúcifer deu os Dirigentes! Ademais,o Santos era grande sem Pelé! Em 1935 campeão Paulista com o estupendo Araken Patuska.Foi o 1º a fazer 100 gols no Paulista.Só não foi mais, porque os apitadores não deixaram. Em 1954 ganhou 2x do campeão . E foi campeão Paulista em 1955. Um dos da capital saiu da fila do Paulista com a ajuda do laticínio e agora recentemente com a ajuda de outro mecenas.Ah, o sp caiu no Paulista de 1991!

    Responda
  3. Werner Mitteregger

    Muito bom ler esse texto pra cima em meio a tantas dificuldades e crises intermináveis do nosso combalido, porém querido, Peixe!

    Responda
  4. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Santos é time GRANDE Juca. Isso explica nunca ter caído como outros, pequenos. Logo, seguimos torcendo pelo melhor.

    Responda
  5. José Cardoso

    A diferença do destino entre Santos e Botafogo, dois grandes dos anos 60, espelha o equilíbrio de Pelé e o colapso do Garrincha.

    Responda
    1. neli faria

      Não sei o Botafogo, mas, o Santos antes de Pelé era grande.Conquistou títulos Paulista sem Pelé. Teve o primeiro ataque a fazer mais de cem gols. Em 1935 foi campeão Paulista com o grande Araken Patuska. Foi um dos primeiros clubes de S P a ceder jogador para a seleção da CBF(então CBD), inaugurou o Estádio São Januário( do Vasco) em 1927, ganhando por 5 x 2. E depois de Pelé o Santos não foi para o ocaso do futebol, como o mencionado. Teve Pita, Robinho, Neymar e tantos .

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.