Elio Gaspari > Negacionismo do governo tomou conta da cabeça de Paulo Guedes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro e seu (des)governo de desvairados era o que o pessoal da especulação financeira e da escravocracia desejava. Pior, boa parte da grande mÃdia, empresas que especulam na bolsa e vivem de tÃtulos da dÃvida pública, também queria algo assim como Bolsonaro. Pesadelos também viram realidade.
O Elio precisa rapidamente de um exame neurológico. Seja a idade ou a ideologia a afetar-lhe a mente, elogiar a atuação de Paulo Guedes no inÃcio da pandemia é um crime jornalÃstico e um atentado à história. O único setor da sociedade com o direito de elogiar o ministro são os bancos que em três dias receberam um trilhão de reais de liquidez sem necessidade. Os invisÃveis levaram meses para receber uma ajuda que o governo, ministro inclusive, tentaram evitar.
Perfeito!!!
No último feriadão aqui em MG o pessoal mais jovem mal cabia nos locais de lazer enquanto mais velhos e adoentados ficava em casa; como no PaÃs inteiro, que sacou a pegadinha da extrema imprensa e aliados da elite de privilégios assustados com o Capitão Bolsonaro, negando a realidade e tentando criar outra paralela, o "novo normal"; Haja negacionismo, rsss! Ainda reverbera nas bolhas mais alienantes ...
A Hilde Chupetinha não tomou ainda o Rivotril.
O militante parece acreditar que agentes do PC chinês são seres gentis em busca de promover o amor e a amizade, não corrompem, não tramam nem mesmo reproduzem a intolerância e o totalitarismo de sua ideologia e de seu regime. Até parece ser o mentor do João Doria.
Ele sempre foi um negacionista. Só a classe media é que achava que não. Tem dinheiro, é culto.
Passaria por doido, seria internado. Isso se vivesse em outro paÃs. No Brasil, se candidato a presidente fosse, seria eleito.... e não é que foi?!!
E pode ser que Paulo Guedes tenha esquecido as noções mais elementares de matemática.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Negacionismo do governo tomou conta da cabeça de Paulo Guedes Voltar
Comente este texto