Ilustrada > A tragédia anunciada para o Teatro Oficina pode ser interrompida Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Silvio Santos não passa de um brucutu.
Força, Oficina! Estamos com vocês!
Só falta mais essa: acabar com o oficina para construir Torres. Depois, ficam com dó e fazendo campanha pelo mico-leão-dourado, como se o meio ambiente fosse só os animais e as árvores. O Oficina, com sua história e seus projetos atuais, é único; morreu, acabou. Ao invés de se mostrar grandioso e dar um presente a população de São Paulo e ao paÃs, o grupo SS mostra-se tão nazista quanto as duas letras nos fazem lembrar.
A experiência mais comovente, importante, didática, intensa, surpreendente, etc, etc,...ao estar presente nesse espaço. Zé Celso e o conjunto da obra, muito obrigado.
É preciso proteger o Oficina por tudo o que ele representa, por tudo o que fala, por todos os tambores tocados, pelos hinos anunciados, pelas palavras eternizadas! O Oficina, sua luta, desnuda a primazia do capital sobre o cultural! Uma sociedade maishumana se faz com o Oficina, de pé , Ãntegro, iluminado! Um rio de Vida para a vida!
Viva Zé Celso, viva o Teatro Oficina! Que continuem pulsante como sempre foram. No mais, enquanto bom paulistano que sou - assim como a Folha - não acho ser demais pontuar que o nome do bairro é Bixiga e não Bexiga, como consta na legenda das fotos.
Evoé, Oficina!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > A tragédia anunciada para o Teatro Oficina pode ser interrompida Voltar
Comente este texto