Ilustrada > A tragédia anunciada para o Teatro Oficina pode ser interrompida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RAFAEL RODRIGUES SCHMITT

    Silvio Santos não passa de um brucutu.

    Responda
  2. José Hora

    Força, Oficina! Estamos com vocês!

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Só falta mais essa: acabar com o oficina para construir Torres. Depois, ficam com dó e fazendo campanha pelo mico-leão-dourado, como se o meio ambiente fosse só os animais e as árvores. O Oficina, com sua história e seus projetos atuais, é único; morreu, acabou. Ao invés de se mostrar grandioso e dar um presente a população de São Paulo e ao país, o grupo SS mostra-se tão nazista quanto as duas letras nos fazem lembrar.

    Responda
  4. Fernando Fernandes de Mello

    A experiência mais comovente, importante, didática, intensa, surpreendente, etc, etc,...ao estar presente nesse espaço. Zé Celso e o conjunto da obra, muito obrigado.

    Responda
  5. jose rodolpho perazzolo

    É preciso proteger o Oficina por tudo o que ele representa, por tudo o que fala, por todos os tambores tocados, pelos hinos anunciados, pelas palavras eternizadas! O Oficina, sua luta, desnuda a primazia do capital sobre o cultural! Uma sociedade maishumana se faz com o Oficina, de pé , íntegro, iluminado! Um rio de Vida para a vida!

    Responda
  6. josé lima

    Viva Zé Celso, viva o Teatro Oficina! Que continuem pulsante como sempre foram. No mais, enquanto bom paulistano que sou - assim como a Folha - não acho ser demais pontuar que o nome do bairro é Bixiga e não Bexiga, como consta na legenda das fotos.

    Responda
  7. José Costa

    Evoé, Oficina!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.