Restaurantes > Saiba o que muda para bares e restaurantes de São Paulo com o endurecimento da quarentena Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu não estou aqui fazendo campanha contra governador (quem sabe, apoiando Bolsonaro), estou falando de Brasil, cobertura da pandemia pela imprensa a nÃvel nacional. Média móvel, os números que eu dei, nada disso tem a ver com São Paulo, são dados BR. São Paulo foi apenas um detalhe no que a imprensa, incluindo Folha/UOL, estão fazendo de uns tempos para cá minimizando a pandemia. O governador é apenas outro que minimiza a pandemia. Como aliás faz o (des)Preasidente da República, o Prefeito etc.
Momento único e ruim na vida do mundo, e o cara só quer saber de faturar. As maiores aglomerações têm sido em bares.
Isso aà é só para inglês ver .Todos nos sabemos que os bares vão ficar aglomerados , nunca teve uma quarentena correta aqui ; e para ajudar o governo ainda faz as eleições em plena pandemia. Chega até ser piada
Infelizmente não veremos resultado algum no controle da pandemia,a população em sua grande maioria deixou os cuidados de lado e temos ainda os negacionistas que mesmo vendo tudo que está ocorrendo mantem essa idéia. Infelizmente teremos um mês de dezembro em alta nas internações e mortes. Lamentável.
Agora, a imprensa deve estar contente, depois de passar meses dando notÃcias que passavam a impressão de que a pandemia havia acabado, o melhor dos mundos, uma tal de média móvel veio substituir os 1000 mortos diários, mas se via era a cada 3 ou 4 dias voltar aos 800, 900, 700, nada de média de 300. Um crime. Muito interesse econômico rodando pela imprensa também, pelo visto.
Quem declarou que o estado de SP estava em fase verde não foi a imprensa. Foi o (des)governador do estado.
E quem vai fiscalizar??? A Prefeitura nada faz, tem meia dúzia de fiscais para fiscalizar o municÃpio inteiro. A Covid-19 vai continuar rolando solta. O certo seria voltar para a fase vermelha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Restaurantes > Saiba o que muda para bares e restaurantes de São Paulo com o endurecimento da quarentena Voltar
Comente este texto