Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Martins Costa

    Enquanto nos concentramos em nomes, passam batidas as recomendações... Promover "parcerias" com os simpatizantes significa exatamente o quê? Usar recurso público para seu fomento? Avaliar possíveis trocas de favores? São perguntas que não deveriam calar...

    Responda
    1. Martins Costa

      E aos detratores, monitoramento do que será publicado, ou seja, censura ou pressão ao meio de comunicação... Tudo isso encomendado por um ministério (ME), com verba cativa em outro (MCT), produzindo gasto milionário, numa lista perversa, de quinta categoria, cheia de erros, sem o menor retorno para a sociedade... Por isso, se não foi ele que pediu, é bem a cara dele! Só faltou assinar embaixo.

  2. Ayer Campos

    A lista é mais uma ca ga da desse governo, mas quero protestar em nome dos excelentes Octávio Guedes e Marcelo Lins, que devem estar incomodados com a citação na lista de 'neutros'. Nesta lista, que inclui a indefectivel Cristiana Lôbo, faltam as inexpressívas figuras de Gerson Camarotti e Ana Flor (Globonews) e Fernando Schuler (Band).

    Responda
  3. Leonardo Gama

    Tá vendo, gente? A Mônica até se esforça pra fazer propaganda subliminar do controle estatal da economia e da socialização dos meios de produção, mas o seu espírito (que ela não consegue esconder) é de isentona. Durmam com o essa!

    Responda
  4. FABRIZIO WROLLI

    Mentindo, mais uma vez.

    Responda
  5. Raimundo Nonato Martins de Santana

    "Coloquei duas bombas no bolso deles agora vão ficar dois anos sem aumento de salário "esse foi o comentário feito por esse cidadão naquela reunião patética se referindo ao aumento de salário aos servidores , que credibilidade tem uma pessoa dessa

    Responda