Vinícius Torres Freire > A epidemia volta a atacar o varejo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bozo tá destruindo o Brasil. Se ele continuar no poder vai ser cada vez pior!
Caminhando ontem pela rua Oscar Freire fiquei chocado! Muitas lojas fechadas,não sobreviveram à s medidas de restrição,e as ainda abertas à s moscas! E os governantes preocupados em restringir ainda mais o funcionamento das mesmas para agradar a mÃdia e “especialistas”! Enquanto isso as ruas cheias de mendigos!
Liberando as lojas serão cemitérios cheios de mortos....
O que resolverá este conundrum é a vacina. O Reino Unido já aprovou a da Pfeiser. Porque a Anvisa não a aprova logo também e permite a sua importação pelo setor privado? E a da Moderna? Cada dia que passa é mais gente contaminada e maior a crise de restaurantes, academias e outros serviçõs presenciais.
Essas vacinas são caras e só são viáveis em grandes cidades, precisam de condições de armazenamento difÃceis e caras. Parece que a sua preocupação é apenas com os mais ricos, aqueles mesmos que foram buscar a doença, por que Nso vão agora buscar a vacina?
Festas de final de ano, em que, em vários bairros, as pessoas saem às ruas e se aglomeram, não são um bom sinal no combate ao que enfrentamos...
A humanidade não sonha mais com a beleza e alegria da vida, ficou aprisionada ao labirinto assustador da desinformação e perda da esperança. Todas as esperanças de melhores dias para o presente e para o futuro estão sendo sufocadas. Catástrofes e desgraças se tornaram o prato do dia servido com requinte nos meios de comunicação. E lá vem os salvadores, estadistas medÃocres prometendo soluções mágicas em vez de trabalho sério e dedicado ao bem geral.
Aqui faço um pedido a todos. Um a mais em meio a tantos outros: não façam nem participem de festas nesse fim de ano. Não viajem de férias. Aqui em minha casa nunca ficamos tanto tempo sem viajar. Só o faremos qdo tiver segurança. Se não fizermos essa mobilização, temo o paÃs perder o pouco controle q tem sobre a doença. Não sei se a tal imunização de rebanho resolveria. O vÃrus é traiçoeiro, ataca de várias formas diferentes e reinfecta as pessoas, podendo ser mais grave na segunda vez.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > A epidemia volta a atacar o varejo Voltar
Comente este texto