Vinícius Torres Freire > A epidemia volta a atacar o varejo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leandro Milhomem Costa

    Bozo tá destruindo o Brasil. Se ele continuar no poder vai ser cada vez pior!

    Responda
  2. CARLOS HENRIQUE MINEIRO

    Caminhando ontem pela rua Oscar Freire fiquei chocado! Muitas lojas fechadas,não sobreviveram às medidas de restrição,e as ainda abertas às moscas! E os governantes preocupados em restringir ainda mais o funcionamento das mesmas para agradar a mídia e “especialistas”! Enquanto isso as ruas cheias de mendigos!

    Responda
    1. Paul Muadib

      Liberando as lojas serão cemitérios cheios de mortos....

  3. Igor Cornelsen

    O que resolverá este conundrum é a vacina. O Reino Unido já aprovou a da Pfeiser. Porque a Anvisa não a aprova logo também e permite a sua importação pelo setor privado? E a da Moderna? Cada dia que passa é mais gente contaminada e maior a crise de restaurantes, academias e outros serviçõs presenciais.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Essas vacinas são caras e só são viáveis em grandes cidades, precisam de condições de armazenamento difíceis e caras. Parece que a sua preocupação é apenas com os mais ricos, aqueles mesmos que foram buscar a doença, por que Nso vão agora buscar a vacina?

  4. RICARDO FERREIRA DA SILVA

    Festas de final de ano, em que, em vários bairros, as pessoas saem às ruas e se aglomeram, não são um bom sinal no combate ao que enfrentamos...

    Responda
  5. Benedicto Ismael Dutra

    A humanidade não sonha mais com a beleza e alegria da vida, ficou aprisionada ao labirinto assustador da desinformação e perda da esperança. Todas as esperanças de melhores dias para o presente e para o futuro estão sendo sufocadas. Catástrofes e desgraças se tornaram o prato do dia servido com requinte nos meios de comunicação. E lá vem os salvadores, estadistas medíocres prometendo soluções mágicas em vez de trabalho sério e dedicado ao bem geral.

    Responda
  6. Erica Luciana de Souza Silva

    Aqui faço um pedido a todos. Um a mais em meio a tantos outros: não façam nem participem de festas nesse fim de ano. Não viajem de férias. Aqui em minha casa nunca ficamos tanto tempo sem viajar. Só o faremos qdo tiver segurança. Se não fizermos essa mobilização, temo o país perder o pouco controle q tem sobre a doença. Não sei se a tal imunização de rebanho resolveria. O vírus é traiçoeiro, ataca de várias formas diferentes e reinfecta as pessoas, podendo ser mais grave na segunda vez.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.