Colunistas - Tony Goes > Maior legado de Schroder é o resgate da credibilidade do jornalismo da Globo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gustavo Carvalho

    Credibilidade do jornalismo da Globo foi ótimo. Quem já assistiu qualquer canal estrangeiro sabe que não se trata só de falta de qualidade. A verdade é que a Globo não faz jornalismo. 100% dos comentaristas da Globonews têm opiniões absolutamente idênticas, que por coincidência são as mesmas dos donos do canal.

    Responda
  2. JOSE CAMPOS

    O maior feito de Schroder foi derrubar o PT com o efeito colateral de eleger o Bosoonagro, já que o objetivo era eleger o Alckimin. Deu no que deu: perda de receitas publicitárias para a IURD e para o SBT. Cavaram a própria sepultura.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Quando uma emissora de TV, que é concessão pública e portanto dinheiro público, usa sua influência para derrubar governos está atacando a Democracia. E não me parece que o dinheiro público não esteja fazendo falta para a Globo.

    2. Tony Goes

      Perda de receitas para IURD e SBT? De onde você tirou esse dado? Tanto Record quanto SBT estão numa situação muito pior do que a Globo. Se você está se referindo à propaganda do governo federal, saiba que ela nunca foi muito importante para o faturamento da Globo. Além do mais, o atual governo está investindo essas verbas em emissoras de menor audiência - ou seja, está desperdiçando dinheiro público. O SEU dinheiro.

  3. NACIB HETTI

    O jornalismo da Globo é, disparado, o melho da TV brasileira. Circunstancialmente está condicionado a malhar o Bozo. Vale pela crítica, mas já se nota alguma subserviência.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Discordo completamente. Jornalismo isento reporta fatos sem viés. As excelentes matérias da Globo sempre tem viés político ou econômico. São pautadas nos interesses próprios.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.