-
OSTILIO DO SANTOS
Ainda é alta. Aos poucos o povo vai percebendo a completa inutilidade destas medidas absurdas. Segundo a lamentável OMS, o número médio de infectados é 10 vezes superior aos testados, logo, no Brasil já são uns 50 milhões contaminados (e passando bem, obrigado). Como basta elevar o numero de testes para se obter mais contaminados, ai esta a famosa "Segunda Onda!" Morre-se COM Covid e não POR Covid na maioria dos casos.Quais são os protocolos para determinar causa de morte???
-
Marcelo Barbosa Câmara
Mais um partidário do Bozo a falar absurdos
-
maria josé Mesquita
Isso se chama negacionismo. Negar a pandemia occoreu na pandemia de febre amarela e de influenza (mal apelidada de gripe espanhola). Mais de cem anos atrás nos separam, muito estudo e desenvolvimento cientifico e tecnológico. Pessoas que não respeitam as instruções de isolamento (quando podem fazer), não usam máscara etc, não sabem viver em sociedade e não respeitam o próximo. É triste ouvir comentários como este. Gente individualista!
-
-
Tersio Gorrasi
Tantos números, tantas estatísticas e pesquisas, mas ninguém procura saber qual é o perfil dos infectados, como idade, estilo de vida, o que estava fazendo há uma semana atrás, com que tipo de pessoas entrou em contato, etc, etc. Todas essas informações que faltam dariam o norte para as medidas de flexibilização ou enrijecimento nessa pandemia, abrangendo as pessoas e locais específicos para isso
-
Magali Barbosa de Abreu
antes das eleiçoes.............
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.