Bruno Boghossian > Mais um filho de Bolsonaro mistura o governo com interesses pessoais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. David Silva

    Por falar em mármore e granito, em Setembro o filho 04 desse nefasto esteve aqui em Vitória e coincidentemente estava estacionado no aeroporto um dos aviões da FAB (Um Embraer 190 ou 195)! E até hoje ninguém explicou o motivo!

    Responda
  2. JOSE CAMPOS

    Imagina se é o filho do Lula!

    Responda
  3. PEDRO LUIZ FERRADOR

    Mais um "evento isolado". Lamentável que o nosso país com todo o potencial de consumo e força de trabalho, as reservas minerais, área agricultável etc. não tenha nenhum planejamento de longo prazo e uma classe política absolutamente, no mínimo ineficiente. Isso acontece por conta dos rabos presos de quase a totalidade daqueles que deveriam fiscalizar e punir os desmandos de qualquer governo. Depois se houver julgamentos e condenações, aparecerão vários guardiões da moralidade apontando o dedo.

    Responda
  4. Jane Santos

    Será que nos livramos deles antes de 2022? Tá muito difícil aturar....

    Responda
  5. Paulo Roberto Fernandes

    Estadista é o termo que se refere ao político que coloca as razões do estado acima de todos os interesses corporativos. No clã Bolsonaro o que, só e somente só se vê, é o interesse pessoal acima do interesse da população. Tomaram o poder para se beneficiar dele, apenas isso. Assuntos de estado pouco aparecem na pauta desses "patriotas". Avalia-se a grandeza moral de um cidadão na medida que ele privilegia o interesse da coletividade acima do seu interesse pessoal, o resto é descartável.

    Responda
  6. Alberto A Neto

    Até a Receita Federal se tornou cativa do clã presidencial. O símbolo do 'Leão" associado ao fisco federal desde 1968, agora foi substituído por uma ''Hiena'' emblemática. A desmoralização da administração tributária é explícita e conta com a complacência sindical. Em priscas eras, os sindicalistas defendiam a ética fazendária, conforme célebre editorial de O Globo nos idos do governo Collor, sob o título ''A Honra da Receita'', denunciando a perseguição política e a discriminação partidária.

    Responda
  7. ANTONIO AD LIO BELMONTE FERREIRA DE CARVALHO

    É uma vergonha que tem paralelo com os ditadores africanos, cujos filhos são sempre bilionários.

    Responda
  8. Anderson Nunes

    Folha, jornalões e demais reaças da imprensa lavajatista (hahahah me faz rir), já pensaram se fosse por muito menos um filho do Lula ou a filha da Dilma. Hipócritas, ainda insisto, mas acho que muito pouco tempo em manter minha assinatura

    Responda
    1. Melchisedc Felix

      Muito bem dito! Só que vem o otário, com ares de inteligência, com aquele discurso pronto de sempre, falando as mesmas boçalidades que em resumo quer dizer: "E O Lula, hein? E o PT, hein?". Não tenho mais estômago, mas não preciso de Ar antes!

    2. marcos antonio gomes

      Filhos do Bozo podem pois são inocentes e sem maldades não sabem das coisas, vide o pai Bozo não sabe de nada , e está esperando a virada do Trump e acha que vem a vitoria do Tramp kkkkkkkkkkkkk

    3. EDNA LUCIA DA SILVA

      Oh céus, desculpar o indesculpável com base em eventos do passado, quando este governo foi eleito justamente para combater esse tipo de coisa.

    4. RICARDO ARANTES MARTINS

      é bem por ai. Um erro não justifica o outro. As enormidades das corrupções nas gestões petistas culminaram com a prisão de 3 presidentes, 2 tesoureiros e 1 secretario do PT, 1 líder do governo na camara (palocci) e 1 líder do governo no senado (delcidio). Com a prisão da cúpula do partido, tornou-se óbvio não ser questão isolada, mas antes, a praxe petista. No Caso Do Coisismo não temos ainda ninguém condenado. Seria ótimo que a justiça os alcançasse o quanto antes.

  9. Anderson Nunes

    Enquanto boZo estiver garantido os interesses da faria lima, tá td blz, ele seguirá firme e forte, não importa as aberracões, as boçalidade e os roubos; o importante será a satisfação da banca, que patrocina a todos os p.ilan.tras e os jornalões, pra tirar o pouco que resta de valor do estado pra tentar promover compensações da injustiça e desigualdade social.

    Responda
  10. CESAR PAES

    É preciso por fim ao mandato desse insano ainda em 2021. O país não suporta mais tanto desmando. Quem apoia ingenuamente pensa que está tendo algum benefício, mas estão no mesmo barco furado que todos nós, exceto os safados que se locupletam, claro. Se nada for feito, o país vai afundar; o destino de uma nau sem rumo é sempre esse. Ainda é tempo. Formando uma corrente pacífica, mas coesa, vamos sair deste pesadelo.

    Responda
  11. Wil Prado

    Começou cedo. Não demora a também entrar no esquema das "rachadinhas" e outras brincadeiras tão peculiares à famiglia.

    Responda
  12. rubens goncalves

    acho que o congresso tem que mudar o regime instalado no brasil . de republica para monarquia. da cla familicia.

    Responda
  13. Zizi Paul

    Já não cabe mais somente indignação,para a sorte da familicia não podemos ir pras ruas,mas nos aguardem depois da vacina.

    Responda
    1. Fernando Fernandes de Mello

      Se houver vacina, parece que não está nos planos da quadrilha...

    2. Fernando Fernandes de Mello

      Se houver vacina, parece que não está nos planos da quadilha...

  14. Carlos Alberto Pereira

    Olha só a pose dos suinos. O Dudu com uma pistola na cintura mostrando o que realmente eles são. Deus tenha pena desse País. Vergonha dessa corja chamada familia estar "governando meu País".

    Responda
  15. Rita de Cássia Melo

    A imprensa fez vistas grossas, eles nunca esconderam quem eram, o que faziam, e diziam o que pensavam. Agora será muito difícil tirá-los do governo, estão inebriados com o poder e com as possibilidades reais de enriquecimento. Tristes tempos, triste Brasil.

    Responda
    1. Rubens Moreira da Costa Júnior

      O clã há muito tempo já se enriqueceu na política. Só a raposa Jair está há mais de trinta anos na política e puxou todos os filhos para o mesmo caminho

    2. CESAR PAES

      De que imprensa você está falando? A Folha, Estadão e Globo sempre mostraram, especialmente a Folha. Tanto que o insano declarou guerra e ela. Dê nomes a que acusa. Generalização é preconceito.

  16. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    ....mas não era o clã do LULA que tinha a primazia da corrupção? Será que até o fim deste governo eles serão punidos?

    Responda
    1. RICARDO ARANTES MARTINS

      A questão meu amigo é que um erro não justifica outro. não é porque houve a Enormidade de Corrupção das gestões petistas, com prisão de 6 da direção e mais dois líderes de governo e dezenas de bi. desviados na petrobras que devemos aceitar patente ligações com cri. me organizado, verbas de gabinete, rachadinhas... esquemas de pai pra filhos. temos que achar alternativas ao lulo/coisismo.

    2. rubens goncalves

      esse governo nao tera fim por vias democraticas.

  17. Alaor Magno

    Os Bolsonaros são a réplica dos Borgias, que foram os usurpadores do Trono de São Pedro no Vaticano. Ambos só agem apenas seus interesses próprios, enriquecem roubando o erário público, ordenam o exílio de opositores e se perpetuam pelo poder usando o terror de Estado.

    Responda
    1. Alaor Magno

      É, Marcos. Falta classe. Mas é explicado: Para ser miliciano safado basta ter mau caráter.

    2. MARCOS BENASSI

      Ah, mas falta catiguria, hein, Ricardo? Esses são uns Borgias caipiras, mal formados, uns Borgias de Piracicaba - sem demérito para Piracicaba, a cidade não é responsável pela erva daninha que nasce no meio-fio (e eu sou piracicabano...).

    3. José Roberto Pereira

      Comparação maldosa, se duvidar os Borgias tinham menos cadáveres e queimas de arquivo no curriculum...

  18. Sylvia Alves Corrêa

    Hoje, devido às reações iradas de certos comentaristas, tenho receio de me manifestar sobre o artigo, mas não me contenho. Primeiro ponto: houve em governos anteriores a promiscuidade político/ que se critica agora. A diferença está no falso discurso moralista do clã atual e no número significativo da prole do patriarca, envolvida nos fatos apontados pelo colunista e, possivelmente, em outros que ainda virão à baila. Criticamos o que se passa hoje, mas não sofremos de amnésia retroativa.

    Responda
    1. RICARDO ARANTES MARTINS

      A questão meu amigo é que um erro não justifica outro. não é porque houve a Enormidade de Corrupção das gestões petistas, com prisão de 6 da direção e mais dois líderes de governo e dezenas de bi. desviados na petrobras que devemos aceitar patente ligações com cri. me organizado, verbas de gabinete, rachadinhas... esquemas de pai pra filhos. temos que achar alternativas ao lulo/coisismo.

    2. Ivandete gomes oliveira

      Prezada Sylvia, não se acanhe, afinal , falar a verdade lberta , exceto no caso em questão, onde sugere acobertamento e olhos fechados para as sandices dos rebentos barbados.

    3. MARCOS BENASSI

      Prezada Silvia, não se acanhe. Se você acompanha as discussões aqui nos fóruns, poderá distinguir as críticas que prestam; as de sempre, que inclusive não mudam o discurso, deixe rolar, o esgoto leva. Eu apenas gostaria de lembrar que, relativamente aos governos anteriores, se houve crimes, também houve ativismo judicial, que agora - como cereja do bolo - se transformou em um ótimo negócio.

    4. Francisco Sulo

      Passação de pano começou...

    5. Sylvia Alves Corrêa

      Você comprova o meu temor em tecer algum comentário, hoje, Nelson . Quando eu falo que não sofremos de amnésia retroativa, eu no caso, significa que não esqueço dos casos passados. Portanto, não aceito quando perguntam: E o Lula ou qualquer outro. Exatamente ao contrário do que você afirma, eu não quis criar cortina de fumaça. Releia meu comentário.

    6. José Roberto Pereira

      O que mudou não foi a promiscuidade política, foi apenas o grau de tolerância do observador. Os que não suportavam verem seus "suados impostos roubados sem pudor" por um governo de esquerda, hoje enxergam o mesmo "desvio" como mera "contribuição por uma boa causa" para um governo fascista de extrema-direita.

    7. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

      Claro que houve em outros momentos gente misturando família e negócios públicos. Muitos já investigados e às voltas com a justiça. Agora, você quer usar o passado para criar cortina de fumaça sobre o presente. Vai ficara vida inteira perguntando E o Lua? E o PT?. Tenha paciência. Uma coisa não justifica a outra, todos estão errados. O problema é quem está no poder agora, usando a máquina pública para benefício pessoal e da famílicia.

    8. Alaor Magno

      A versão de peculato e enriquecimento ilicito atualizada é mais sofisticada. Os Bolsonaros além de barganhar com seus discursos de ódio fazem isso com a maior cara de pau se dizendo donos do Brasil.

    9. Sylvia Alves Corrêa

      Corrigindo: político/familiar

    10. Sylvia Alves Corrêa

      Corrigindo: político/familiar

  19. Rodrigo Mello

    Isso bnque lembra um gênio dos negócios de um presidente brasileiro....e tem muita gente que acredita nesse governo.

    Responda
  20. JEANNE D ARC DE FARIA

    O Brasil virou uma hospedaria de milicianos.

    Responda
  21. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    Esse governo é um circo dos horrores. Até o criminoso Lula está horrorizado em confirmar que já foi suplantado nas safadezas, incompetência e demência. Tem a família ORCRIM do Bozo, nos ministérios tem o Astronauta risonho que vive no mundo da lua vendendo travesseiro, o PG posto com gasolina aguada, o Tarcisio inaugurador de bicas, o ministro que adora incêndios outra que inventou o boi bombeiro e até o beato Salu para aterrorizar e envergonhar o Brasil com suas bizarrices terraplanistas.

    Responda
  22. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Era só o que faltava! Contudo, o povo merece porque elegeu o pai dele e aceita os desmandos tanto dele quanto da família. E agora, esse mesmo povo deu mais um exemplo: reelegeu um dos filhos dele, o tal Carluxo, para mais um mandato de vereador.

    Responda
  23. Nelson E Pires

    Temos vários exemplos de famílias de políticos que ficaram milionárias exercendo a "POLITICA" no Brasil: Sarney, Collor e várias outras. Os resultados já sabemos.

    Responda
  24. Luiz Antonio

    Isso sim é "patriotismo", a cada eleição no Brasil, uma estratégia de "se dar bem" diferente, só não mudam os eleitores, continuam no seu papel de otários. O pior, o Bozo leva tão a sério as relações pessoais que, não duvido, ele venha oferecer ao Trumpalhão o cargo de presidente honorário do Brasil.

    Responda
  25. RICARDO ARANTES MARTINS

    O Coisismo é isso. Eles não passam de falácias, inutilidades e blá blá blá. nunca gostaram de trabalho. Eles somados dão muitas décadas de cargos no parlamento e houve aprovação de apenas 2 leis insignificantes. Tudo que sai da boca deles é ódio e controvérsias, o que é contagiante, ainda bem que não gostam de trabalhar para colocar em prática. é aquilo, o QI somado do clã não chega a 100 então o lance deles era verba de gabinete, representação de cri. me organizado, rachadinhas, esquemas de pai

    Responda
    1. MARCO ANTONIO MAIA DRUMOND

      O problema, Ricardo, é que mesmo com todos os predicados que aqui você elenca, eles todos são eleitos. E até para o mais alto posto da nação. Já pensou em calcular a soma dos QIs dos que sufragaram esses nomes nas urnas? Triste país com um gado desse nível!...

  26. LEONARDO LORENA

    Banania sendo Banania.... não há novidade alguma, só + do mesmo.... antes destes, tivemos os casos de patrocínios privilegiados aos filhos do lula e da mariza... até um sobrinho desta virou empreiteiro

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      A banana no cacho só enxerga mais bananas... por isso acha que vive na banania.

    2. Daniel Alvares

      E o Lula? E o PT?

  27. LEONARDO LORENA

    Banania sendo Banania.... não há novidade alguma, só + do mesmo.... antes destes, tivemos os (muitos) casos de enriquecimento e patrocínios privilegiados aos filhos do lula e da mariza... até um sobrinho desta virou empreiteiro. Só mudam os nomes....

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      A banana no cacho só enxerga mais bananas... por isso acha que vive na banania.

  28. CARLOS BECKER

    Os bolsonaro são enviados pelo demônio. Gente do mal.

    Responda
  29. niemeyer franco

    Ops! Uma coisa errada aí. Na foto excluiram Queiroz.

    Responda
  30. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Para os que leram e para os que não leram Revolução dos BIchos: "todos são iguais" depois de algum tempo : "todos sao iguais alguns são mais iguais"

    Responda
  31. Elias Alves

    No império da banania, o Imperdaor Mito I decretou imunidade aos príncipes herdeiros. E os seus súditos, conhecidos como minions aplaudem!

    Responda
  32. Roberto Gomes

    E os bolsomínions dizem que não existe corrupção nesse governo. Então tá bom. Eles também devem acreditar em fadas, gnomos, duendes e silfos.

    Responda
  33. MARCIA CRISTINA POLON

    Como receber propina sem ser preso nem processado? ah, achei como.

    Responda
  34. Jackson de Moura Ferro Silva

    Bruno , teu choro é Livre

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Não costumo retrucar a este seu comentário, mas olhe no espelho, Jackson: quem escreve essa mesma frase dia sim, outro também, não pode acusar o outro de ser repetitivo e vazio...

    2. Elias Alves

      E o teu comentário idem!

  35. Jackson de Moura Ferro Silva

    Bruno , matéria repetitiva e vazia .

    Responda
    1. FLAVIO Costa

      kkkkk

  36. MARCOS BENASSI

    Seu Bruno, me permita um ajuste: a última flor do Lácio não somente prescinde do gringolês, como é mais precisa quando dá nome à coisa. Lobby não, isso se chama tráfico de influência. Quando fazemos isso entre gente normal, beleza, são gentilezas ou negócios. Mas quando a esposa - e filhos - de Jair estão na parada, devem não só ser honestos como também parecer honestos. Que nada, ligaram o Soda-fe: Jair não é César, a esposa embolsa noventinha e o petiz exercita os talentos da Bozomíglia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.