Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto A Neto

    Tostão não dedicou sequer um tostão de sua coluna para censurar a iniciativa do Flamengo em plena pandemia recidiva pechinchando e reduzindo à metade os valores pecuniários e período das indenizações miseráveis pagas às famílias dos guris incinerados no Ninho do Urubu. A negligência dolosa e o desprezo pelos danos morais e materiais correspondentes às vidas ceifadas da categoria da base são chocantes comparado aos milhões de euros de multa rescisória pagos a treinadores de fancaria.

    Responda
  2. Marcelo Magalhaes

    Fico pensando em times como o Botafogo, o Vasco, os três de Pernambuco, a Portuguesa (de São Paulo), os dois do Pará e tantos outros que estão à beira da falência... Sobrará o quê, no futebol deste paiseco? Sem falar na situação caótica do Santos e do Cruzeiro...

    Responda
    1. Fernando Ferreira

      O Fluminense também está nessa lista (beira da falência), assim como o Corinthians. E sobre a falta de torcida, acredito que o Corinthians sinta muito mais que o Flamengo. O Tostão fala que aí que o Fla sempre lotou o Maracanã. Menos. Na época de vacas magras, era normal ter públicos medianos em jogos do Flamengo no Rio. Agora, que o time voltou a ficar forte, recentemente, que voltou a lotar sempre. Já a torcida do Timão, a meu ver, é a mais fervorosa e apoia mais que as outras. Abraço!

  3. João Aris Kouyoumdjian

    Parabéns ao mestre Tostão. Sempre percebe mais que os outros. Primeira coluna que leio.

    Responda
  4. LEONARDO LORENA

    Rodrigo Caio.... zagueiro de condomínio. Obrigado!

    Responda
  5. Silvio Ostrowski

    Prezado Tostão, Machado de Assis dizia que o amor da glória era a coisa mais verdadeiramente humana que há no homem e conseguintemente a sua mais genuína feição. Ele, assim como todos os gênios, sabia das coisas. Grande abraço. ( essa frase está no livro Memórias Póstumas de Brás Cubas)

    Responda
    1. Nathan Mimoso

      Ótima lembrança, Silvio!