Ruy Castro > O poder gera folgados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O mais interessante do poder é sua capacidade de tornar seu filho um verdadeiro empresário Midas e sua esposa milionária da Avon.
AÃ, nem netflix tenho. Como é triste não saber nem o que é. Mas, amo Margareth Thatcher . Botou a milicada da Argentina para correr. Ela foi uma Estadista, e desses citados(tirante Churchill), oportunistas.
Mas, João Batista, é exatamente o contrário! Era o Bolsonaro que queria que eles cuspissem nela, para que ele conseguisse eleger aquele corrupto protegido dele. Mas, como eles derrotaram a proposição, o cuspe do Bolsonaro voltou e pousou naquele cabelinho... Bota a cabeça no lugar, João Batista! Não deixe que eles fujam com ela...
O Presidente Bolsonaro pode não ser um grande leitor da Constituição, mas pelo menos não cospe nela como fazem os Ministros do Supremo Tribunal Federal .
Será?
Bolsominion desememoriados. Seu Duce tupiniquim comandou várias manifestações radicais cercado por sua claque de fanáticos. O auge foi aquela em frente o Quartel do Comando Geral do Exército, que inúmeras faixas pediam a aintervenção militar com Bolsonaro no poder. Num paÃs minimamente civilizado, ele já teria sofrido o impeachment. Mas com esse Congresso de invertebrados...
A série “The Crown” tem muito de ficção. Leiam Margaret Thatcher - Os Grandes LÃderes - Bernard Garfinkel, nova Cultural, 1987.
Já li algures que a personagem de Margaret Thatcher na série foi de tal forma deformada que passei a duvidar de tudo que foi mostrado em relação à ela. Quando à Bolsonaro, nunca abriu a Constituição nem antes nem depois do poder, e há o risco de a comer com leite condensado se faltar pão no Alvorada.
Ruy , Trump já era , te liga homem .
Até você já sabe disso? Precisa urgentemente avisar ao seu querido presidente!!!
7q P.. z
Não seja ingrato, Jackson. Até outro dia, o seu lÃder Bolsonaro estava lambendo o saco do Trump...
O problema, é que a dama de ferro, com suas medidas que só miravam a saúde da economia, deixou muitos sem ter o que preparar para as refeições. Não há o que exaltar nessa figura tão perversa, do ponto de vista das questões sociais...quanto ao Bozo, rei das rachadinhas, nunca se pautou pela Constituição ou leis em geral!
Caras de pau, oportunistas, medÃocres e aproveitadores.
Aqui nunca tivemos dama ou damo de ferro, só de pau, quer dizer cara-de-pau. E nenhum ou nenhuma lerá isso. ou melhor esse primor de escrita.
Sempre ótimos os textos. Algumas vezes posso até discordar do conteúdo. mas os textos parabéns. Abro a Folha e vou direto na coluna.
É uma postura altissimamente recomendável a sua, Ricardo. Há quem abra a folha e vá direto na jugular do Ruy, não na coluna.... ;-)
Carro Ruy, gostei muito do espÃrito geral da crônica, e, particularmente, da blague. O seu Jair, mesmo depois da transubstanciação em Bozo, continua a botar, ele próprio, leite condensado no seu leco de pão; preocupa-me mesmo que ele deposite cada vez mais Brasil em suas ambições. Constituição, se abriu, foi pra escolher o tópico a desaforar, ou pela falta de papel higiênico. Há ainda a hipótese de abri-la para pegar um pedaço e enrolar um baseadinho, se edição em papel BÃblia. Mas divago...
De Libra, câncer e capricórnio!
Cidadão Marcos Benassi? Deixa eu ler aqui: cpf, ok. rg, ok. Reconhecimento facial? Mais ou menos, mas vai assim mesmo. Depois toca piano prá conferir. Seguinte cidadão, o gabinete do Sr. Ministro da Justiça Ilmo. Dr. A. Mendonça, encaminhou ofÃcio à essa otoridade policial, no sentido de que sejam apurados fatos referentes ao elemento, que andaria por aà a denegrir a imagem no Ilmo. Presidente da República. Atesta que o referido Presidente, lê todos os dias a Constituição. Na linguagem de libra.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > O poder gera folgados Voltar
Comente este texto