Painel do Leitor > Leitores comentam entrevista de Fernando Haddad Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. noel neves

    Penso que, não devemos desprezar ninguém! Mas em se tratando do Jair fora Bolsonaro devemos combater, o bom combate, com todas as forças disponíveis agora e sempre para não sermos surpreendidos novamente. A força do pensamento positivo em uma nação Democrática não deve esmorecer jamais!

    Responda
  2. TATIANA DE TOLEDO LOPES

    Não deve ser fácil para a grande mídia ter que todos os dias trabalhar duro para manter essa narrativa. Com a proximidade das eleições presidenciais, é preciso fortalecer o antipetismo e o antibolsonarimo para empurrar o eleitor em direção a direita limpinha e cheirosa que quer a todo custo tomar conta do poder institucional novamente.

    Responda
  3. Jackson de Moura Ferro Silva

    Entrevista ? Haddad só fala do PT e fica querendo enaltecer o partido e esconder os roubos causados pela sigla .

    Responda
    1. José Antônio

      ´´A dívida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o país DEvIA 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%.``(´Não toquem nas reservas internacionais.` No blog de Mauro Santayana. Um prêmio à inteligência). O FMI quando está em um país, é porque o país quebrou! Hoje o FMI está lá na Turquia, Argentina, Grécia e em outros países quebrados.

    2. José Antônio

      Por favor, NÃO toquem/vendam os US$ 382 bilhões de ''roubos'' das reservas internacionais poupados por Lula, Dilma e o PT. Caso contrário, o FMI volta! Volta como quando esteve no Brasil sanando bancarrotas financeiras durante os governos dos camisas-amarelas de outrora da ditadura, de Sarney, Collor e FHC. Você viu o FMI no Brasil sanando bancarrotas financeira durante os Governos do PT? EU NÃO VI!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.