Educação > Após críticas, MEC recua e adia para março volta das aulas presencias nas universidades Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CARLOS FRANCA

    Não acredito que exista um único servidor que não queira retornar de imediato. Toda comunidade acadêmica sonha com a volta, mas vacinado e em segurança. Quantas pessoas jovens e abaixo de 60 anos perderam a vida para a Covid-19 no Brasil ? Quantas mais terão que engrossar essa triste estatística para levarem a sério ? Respeitem as nossas vidas.

    Responda
  2. Raimundo Carvalho

    Há muito tempo que o governo federal não manda nada em se tratando de covid-19. Mais uma palavra ao vento desse ministro-ventríloco. Quem liga?

    Responda
  3. Marcelo Ribeiro

    Nunca é uma decisão que trata diretamente sobre educação. Sempre são decisões políticas desprovidas de contextos educacionais alinhados com as IES.

    Responda
  4. Marcus Vinícius Xavier de Oliveira

    Poderíamos indicar para o senhor ministro vir dar uma aula de velho testamento aqui nos Estado de Rondônia - algo assim: como vender a filha como escrava para saldar as dívida do pai ou apedrejando desavisados que usam roupas com fibras mistas... - com o ar-condicionado desligado para se respeitar o protocolo do MEC. Vai que ele, além de aprender algo sobre a diversidade regional também perde uns 20 quilos.

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    ministro da desedukassão de um desgoverno totalmente perdido ...

    Responda
  6. Marcelo Bondioli

    Querem as salas de aula abarrotadas? Sejam homens pela primeira vez na vida, comprem a vacina da Pfizer e vacinem toda a comunidade acadêmica!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.