Elio Gaspari > Desconforto da Anvisa estimularia revolta contra a vacina voluntária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Elio Gaspari, sempre grande e certeiro! Pena que a existência (material) seja finita e não teremos mais o prazer de ler seus artigos daqui a algum tempo. Mas enquanto isso, dispomos das verdades sobre este desastroso (e monstruoso) desgoverno bolsonaro!
Li todos os comentários e não acreditei: miraculosamente, até este momento não apareceu nenhum bolsominion para postar uma bobagem em defesa do minto. Isso é rarÃssimo.
Eles não precisam de vacina, eles têm a cloroquina
cara. Verdade. li todos os comentário - impressionante.
Texto com muitas palavras e linhas. O gado se cansa fácil. Mas já já se ouvirá um mugido ou outro, já que a manchete eles leem. Não sabem interpretar o que está escrito, mas berram que só.
General pra cá, Almirante pra lá e o Capitão no meio dando ordens para ambos não liberarem a vacina coronaVac porque supostamente atrapalha os planos de reeleição do Chefe que se sobrepõem às milhares de vidas que se perderão. por conta desta irresponsabilidade genocida. O pior é saber que tem gente aplaudindo esta estupidez.
O General ZéRuello Só Tem uma SaÃda, Viabilizar a Vacina a partir 20 de Dezembro, senão BolsoNero de Adeus a 2022! Aleluia!
Como foi aquela? Brasileiro não pega nada. Pula e nada até em esgoto sem problemas. As frases não são somente absurdas. São irresponsáveis. LÃder máximo de uma nação não pode fazer o que quiser numa pandemia com milhares de mortos. Apenas ciência e humildade. Triste.
Caso a Vacinação em São Paulo Comece ao Arrepio da Anvisa, Bolsonero Vai Fazer o Quê?! Cheque Mate! Rarararaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáááááá!
Não importa a nacionalidade da vacina, e sim sua eficácia. Que me ofereçam qualquer uma que funcione que lá estarei oferecendo o braço.
Mesmo que a polÃtica Jairista das fakes, que tanto afeta a mente do gado Coisista, consiga disseminar algo contra a vacinação voluntária, temos que, num primeiro momento pouco afetará a população. isto porque num primeiro momento apenas 23 milhões de paulistas serão vacinados e, em nÃvel nacional, alguns milhares de servidores que estão no front. até as vacinas dos contratos federais chegarem estaremos no fim de 2021. teremos tempo de trabalhar isso.
Se somada fosse, uma responsabilidade ao almirante em voga, para cuidar do Atlântico norte, os alemães chegariam a Nova York.
O governo não quer vacina, pois tem medo do povo nas ruas pedindo a sua saÃda.
Pazuello e Bolsonaro, vcs podiam dormir sem essa. Quanto à Anvisa, é rapidinha em estender o prazo de validades dos 7 milhões de testes estocados - ninguém sabe por que - num depósito de Guarulhos baseando-se numa simples declaração do fabricante, mas precisa de dois meses para eventualmente autorizar uma vacina cujo fabricante declara a eficácia.
Realmente, quem suicida, suicida a si mesmo.
O verbo é "suicidar-se".
O general não deve ser bom em geografia!Disse que o nordeste fica no hemisfério norte e que o Butantã não é São Paulo. Para defender o indefensável, vale zerar em geografia. (Se falasse da República Independente da Mooca ou da Vila Gumercindo, até concordaria, porque são de fora de São Paulo e do Brasil.)! O capitão aplaudiu a morte do voluntário... Venha,vacina! Quero ir para as ruas pedir impeachment! Por descumprimento ao art. 78 in fine ,da Constituição Nacional!
Jair não quer que o Estado de São Paulo seja vacinado, pois sabe que, no dia seguinte à vacinação, a multidão de vacinados vai poder voltar a lotar a avenida Paulista para exigir seu impeachment!
Serei a primeira! Descumprimento ao art. 78 ,parte final,da Constituição!
Sargento pincel
Um presidente ,com"p" minusculo mesmo, genocida e incompetente,! Um general como ministro da saúde, que não sabe o que faz no cargo! E o coitado do Brasil vai de mal a pior na pandemia!!! Até quando seremos obrigados a aguentar tamanha incompetência?
Não só incompetência: omissão deliberada em ações por quem deveria defender a população na pandemia. Ficam sentados sobre os recursos materiais e humanos, boicotando quem quer enfrentar a doença. Assassinos!
O Brasil é um paÃs especial, na mesma década ser governado por Dilma Rousseff e Jair Bolsonaro. Ninguém merece.
Realmente, dois extremos. A oposição irresponsável à Presidente Dilma ("somos todos cunha", "só para encher o saco - Aécio", coxinhas na Paulista, PM do Alkimini em São Paulo tirando "fotinha" com manifestantes da direita e criminalizando qualquer ato da esquerda. E por aà vai!) acabou gerando isto aÃ: bozonada, o estrupÃcio. Tem razão: no caminho certo no começo da década e retrocesso de décadas no fim da mesma década: ninguém merece! Aprenda a fazer oposição.
Comentário perfeito Caros Caiafa. Depois de um perÃodo que parecia que havÃamos aberto as portas da civilização, mergulhamos na barbárie. O Brasil não merecia esses tres patetas Lula/Dilma/Bolsonaro.
Jamais votaria para Dilma! Ela tem grandes desculpas: não é oficiala do Exército(teria que ter preparo para comandar uma tropa e, consequentemente, paÃs!), e ela não foi deputada federal por 27 anos(deveria saber conversar, porque a polÃtica é a arte de conversar com a oposição e situação, amigos/inimigos!)Aliás, de lege ferenda, pela redução de reeleição no Legislativo: alguém ter ficado lá por 27 anos e nada? A Dilma era/é inexperiente e o capitão? Não deveria ser!
Faltou juntar o Lula, dono do PT, que pegou o paÃs crescendo, com as contas públicas organizadas, balança comercial gerando saldos, inflação sob controle, e entregou o paÃs com recessão acumulada de 7,8%, contas públicas arruinadas, inflação sob ameaça de descontrole. Ninguém merece.
Basta escrever “que havia suicidado”.
Errado. O verbo é suicidar-se.
o Butantan não é de São Paulo e a cloroquina será dada aos bolsoNeros que não tomam a vacina e estarão curados (lógico!!).
Faltou o ozônio no traseiro
O Governo Bolsonaro é tão ruim, mas tão ruim, que se na próxima eleição ficarem ele e o Dória para o 2o turno, quem votou nele em 2018 vai votar no Dória pelo mesmo motivo. O Doria vai ser o novo Bolsonaro e o Bolsonaro vai ser seu próprio poste, kkkkkk.
O Bolsonaro é a expressão da nulidade que fala Ruy Barbosa na sua Oração aos Moços.Seu ministro da Saúde é pior .Não conseguiu distribuir sete milhões de testes que em breve perderão a validade.Como se sairá quando tiver que distribuir e aplicar duzentos milhões de vacina que tem prazo de validade mais restritos? O governo Bolsonaro fez a opção pela morte e seu maior aliado é o vÃrus.É um sucesso macabro..
Imagina um general destes, especialista em logÃstica, em uma guerra. EstarÃamos f. e mal pagos. E ele e o tenente terrorista reformado com capitão são exemplos do que são nossos militares. Na média, são isto aÃ. Apenas preocupados com o soldo e uma boquinha a mais para si ou parente.
"que se havia suicidado" ou que havia se suicidado?
Deverei se suicidarme-se por isso?
"Que havia se suicidado". O "se" é necessário pois o verbo é "suicidar-se", nao "suicidar". E nesse caso o "que" não atrai o pronome reflexivo.
Vou perguntar para minha irmã que sabe português!
O "que" exige próclise ?
Droga! Eu quis dizer "A FRASE fica com uma cara de incompleta..."
Tanto faz! A conjunçâo pode atrair o "se" ou nâo. (Aliás, esse "se" é meio pleonástico, mas, se tirar ele, fica com uma cara de incompleta da bixiga!)
Espero que os brasileiros se demontrem favoráveis aos interesses de se mesmos e pressionem os seus representantes eleitos a nos defenderem deste abominável demente, que, por um êrro de avaliação, ocupa a presidencia. Fora boçalnaro!
Vai depender muito da eleição do presidente da Câmara dos deputados. O Senado já está no bolso. Com um Congresso refém Bolsonaro vai completar o seu programa de governo. Nem vai precisar de um segundo mandato. Pobre Brasil. Que azarão!!!
Fora, fora, fora!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Desconforto da Anvisa estimularia revolta contra a vacina voluntária Voltar
Comente este texto