Tostão > Bem orientados, jovens brilham em várias equipes brasileiras e da Europa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Celia Regina Bordin

    Só achei interessante o Tostão dizer que os times do SP e Grêmio tem jogadores jovens bons de bola, porém só citou os jogadores do Grêmio. E se viu o SP ontem já deve ter se arrependido de dizer que o SP depende demais do Daniel Alves. Achou um reserva do Grêmio bom de bola mas desconsiderou Brener e Gabriel Sara, por exemplo. Falhou, mestre. Abs.

    Responda
  2. MARCELLO LUPORINI

    Os comentários do Tostão são acima da média nacional. Costumo ler matérias em veículos europeus e até mesmo argentinos, que não encontro no Brasil. Não sei se aqui os textos são curtos e superficiais, porque os leitores são preguiçosos ou porque os cronistas são inapetentes e incompetentes. Tostão foge à regra.

    Responda
  3. ROBERTO dE OLIVEIRA FLORES

    Dr Tostão escreve com elegância;sabe criticar e elogiar na medida certa. Seu elogio ao técnico Renato é profundo visto ser ele visto como um ex-jogador fanfarrão e motivador.Não é só isto ,bem sabemos.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    Os realmente craques brilham direto, sem passar por intermediação, o país se acostumou a chamar de craques antes de o serem. Por isso nossa seleção vai mal. cheia de "craques" da mídia, na falta deles, bons jogadores são chamados de craques, muitos vão para a Europa e somem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.