Mariliz Pereira Jorge > Bolsonaro, um genocida Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Parabéns, belo raciocÃnio.
Texto perfeito. O pior presidente que já tivemos, única solução pelo jeito é torcer para os dois próximos anos passarem rápido.
Isso é chove no molhado. Só os ruminantes não viram isso, e nem verão pois a ignorância é cega.
Este governo é umdesastre ,incompetente assassino e assessorado por generais que não conseguem tomar conta de um galinheiro .
Já nas primeiras declarações ele já demonstrava a tendência.
Esta pressão pelo kit covid aumentou esta semana quando a Sociedade Brasileira de Infectologia afirma em nota que não existe remédio que previna .
Em ''O Tambor'', Gunter Grass diz: ''Ser crédulo: isso significa acreditar em nossas próprias mentiras''. O genocÃdio como o holocausto não é praticado por um homem só, como bem ensinado por Hannah Arendt em seu clássico ''Eichmann em Jerusalém''. Não há um genocida sem uma legião de devotos consorciados na carnificina. Isso alcança, necessariamente, as instituições: Parlamento e Judiciário que coonestaram até aqui a edificação da Pirâmide Cadavérica de 185.000 mortos. Sem contar os feridos!
Dizem que votaram num energúmeno e destrambelhado que saiu com desonra do exército para combater o "PT". É uma desculpa esfarrapada, mas tudo bem! Agora, passados 24 meses e continuar apoiando essa figura é demência.
Muito bem. Genocida é pouco para essa figura asquerosa.
Parabéns Mariliz, és pertinente e corajosa. Eu, que vivi sob o regime militar, me acostumei a ser contida nos comentários. Mas vejo que, a começar pela imprensa, os brasileiros voltaram a expressar seus verdadeiros sentimentos. Estão longe os tempos de: Pai, afasta de mim esse cálice. Cale-se, nunca mais.
Só uma curiosidade: como genocida que é, não pode ser levado a uma corte internacional, como a de Haia? Pq ainda vai morrer muita gente devido a sanha genocida desse desequilibrado...
Belo comentado! Pois como serve aos interesses de algumas corporações que enriqueceram ainda mais em seu governo, jamais será impedido é sabe disso. Ele comete um crime atrás do outro sem sofrer consequência. Somente um julgamento/ intervenção internacional salvaria nosso paÃs desse genocida!!!
Parabéns aos 58 milhões de eleitores (incluindo médicos)
Sim. Conheço muitos médicos bolsominions.
Incluindo médicos? Quais médicos? Aqueles que preconizam Cloroquina para Covid? Esse tipo de médico não é diferenciado e sim ignorante e sabujo de um destrambelhado. 58 milhões votaram talvez por desespero e até por falta de opções. Quantos se arrependeram?
Fico me perguntando como uma pessoa pode usar um espaço tão importante em um jornal para destilar tanto ódio, o que poderia ser feito já não está sendo feito? As vacinas precisam passar por testes e avaliações de laboratórios e da própria ANVISA? Ou a jornalista acha que tudo pode ser deixado de lado, saúde questões sanitárias, apenas com o poder do CANETÃO?
As eleições de 2018 tornaram aceitáveis um presidente racista, misógino, violento, grosseiro e ditatorial. Talvez a pandemia de 2020 faça algumas pessoas refletirem que ódio partidário tem limites. O limite do que minimamente aceitável no comportamento humano.
2018 foi um grande ano, a população desejou mudanças e entendeu que se o presidente torce para o Flamengo ou para Corimthias isso não é importante, existe coisas muito mais importantes para um presidente se importar
Só fico aqui pensando, vcs da imprensa da Banca financeira, no mOrolismo lavajista, da luta da classe média classista, higienista e preconceituosa, que batalha fortemente "contra" a corrupção, não puderam prever isso de 2014 a 2018? Fala sério Mariliz, vc não previa isso em 2018? Vc falou em 2018 que previa isso?
Falamos sim, nos os 47 milhões que votamos no Haddad sabÃamos muito bem disso, e não me venha dizer que os demais não sabiam! O Bozo nunca escondeu o que é! Todos sabiam!
Haddad 2022.
ridÃculo. Fora PT! Fora Bolsonaro! Viva a democracia! MAM
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Se não fosse Maia, não haveria auxÃlio emergencial de 600...que está para acabar
Sua coragem e a demonstração de quanto você está indignada com a atitude desse troglodita e sua famÃlia de sanguessugas do erário brasileiro sintetiza o que pensam os Brasileiros de boa fé, um dia isso vai acabar e eles irão pagar pela maneira irresponsável e desequilibrada que estão tratando o Estado Brasileiro.
Bozo é sim o grande culpado pelas mortes da Covid dos cidadãos brasileiros, é um li+xo humano, e pagará caro, no mÃnimo ca+de÷ia.
É triste constatar que enquanto o paÃs perde para a Covid 180 mil brasileiros, a famÃlia rachadinha, que já havia transformado o governo em um grande balcão de negócios, agora monta um brechó no próprio Palácio do Planalto. Que Cristo venha logo expulsar os vendilhões do templo.
Mariliz, parabéns pela coragem de dizer a verdade. Concordo plenamente com o seu texto, sem excluir nada. É de uma irresponsabilidade abissar esse "des"-Governo Brasileiro. Como pode ser ruim desse jeito. Não é mais, porque o dia é de 24 horas somente, senão o besterol já teria ocupado toda a imensidão de nosso PaÃs amado. O maior problema nosso, é que não existe alguém, que tenha coragem de enfrentar o poderio governamental, e partir para fazê-lo fazê-lo extinguir com seus assassinatos.
Espero que no futuro ele venha a ser julgado pelos seus atos genocidas.
Perfeito!
Bolsonaro 2022! Pra terminar de livrar o Brasil dos comuno-tucano-petelhas intolerantes. Amanhã pode ser você o alvo de desumanização para posterior eliminação; basta desmentÃ-los ou expor que não concorda com eles.
Carluxo, pare de falar em eliminar! Isso só mostra sua falta de argumentos. Se alguém vai ser eliminado é o seu pai, da presidência. Aguarde.
Hilde, acho que vários leitores se perguntam, pq vc assina a FSP? Não seria melhor ficar só com os blogs de fakenews bolsonaristas? Lá vc se sentirá tão acolhido e ganhará muitos likes.
Cada vez mais você demonstra teus atributos de um ignorante. Fique com as mentiras do presidente idiota, ignorante mor, e maior mentiroso de nossa história.
Agende um psiquiatra urgente!
O problema é que ele é inimputável e no máximo vai ser internado cimo deficiente mental
Com que autoridade moral uma repórter que defende o genocÃdio de fetos inocentes (aborto) tem para ser tão agressiva e desrespeitosa assim??!!
Sra Carmine, possivelmente nós somos da mesma espécie, no sentido biológico da palavra. No entanto, no sentido genérico você deve ser da espécie defendeamataçadefetosinocentes, Comportamento que eu certamente não defendo!
Fico muito triste de ser da mesma espécie desse Marcelo
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Marcelo, com tudo que ele fez e principalmente pelo que não fez vc realmente acha que ele merece respeito?? Se acredita tente convencer as pessoas que prederam e perderão pessoas queridas, não possÃvel que vc não enxergue
Marcelo, com tudo isso você acha que esse Genocida que vc elegeu merece algum respeito??? Se sim, tente convencer todos que passaram pela perda de alguém nessa pandemia, tudo que ele podia fazer para atrapalhar ele d
Mar
Simplesmente porque é um fato conhecido por todos no mundo, inclusive os que fingem que não estão vendo.
Perfeito, Mariliz, estamos todos desejando que o genocida pague por descaso, burrice e desprezo profundo pela vida humana.
Este governeco é um Exército de Brancaleone. Estão perdidos desde sempre. Estúpidos, genocidas. Seria hilário senão fosse trágico. Patetas danosos. Saudade da "corrupção".
Não vejo a hora de poder ir para a Avenida Paulista, vacinada, e gritar, com minha voz de mezzo soprano afinada ao extremo: F O R A bolsonaro. Pior presidente da História. Não me canso de repetir: como esse cara ficou tanto tempo no Exército? Não tinha chefia? Aprendi na vida: chefe que mantém no Serviço Público um funcionário ruim, é mais ruim do que o funcionário. E pelo fim das reeleições infinitas no Legislativo: PolÃtica não é profissão! Parabéns, Mariliz!
Roberto: não foi expulso! Foi absolvido em julgamento.E ao pedir aposentadoria(reforma!) subiu de posto. Justiça seja feita a alguém que sempre critiquei, FHC! Foi em seu segundo Governo que acabou com essa estapafúrdia norma: militar ir para a Reserva e subir de posto.Coronel passava para general e assim por diante.
Ele não ficou no Exército, foi expulso.
Mariliz não aprendeu nada e esqueceu tudo. O projeto de poder militar-miliciano foi posto em marcha desde 2018, Os pretorianos contam com total apoio no Forte Apache e sustentação pela elite branca de olhos azuis. Mariliz não entendeu que o Messias da Pirâmide Cadavérica é um filhote da ditadura criado em quartel e esteio na plutocracia, bancocracia, oligarquia e patriciado da Casa Grande. O genocÃdio é institucionalizado e compartilhado pelos presidentes da Câmara e Senado conluiados ao STF.
O povo, vacinado, jamais será enganado! Às ruas!! Fora Bolsonaro!
É "sem querer querendo"...
Sempre foi conveniente a Bolsonaro este 'estado de exceção' light que a pandemia proporcionou. Autoritários sempre gostam de medidas de controle, pessoas fechadas em casa, menos 'movimento' voluntário, suas lives como janelas do mundo (sem o contraditório da rua), é fácil entender por aà sua rápida retomada de popularidade.
Bolsonaro deu sorte. Arrumou com esta pandemia aliados improváveis a este projeto de 'esfriamento social', pessoas que diante da gravidade advogavam corretamente que medidas restritivas se impunham.
O grande truque de Bolsonaro no entanto, foi conseguir 'falar mal daquilo que lhe favorecia', pois assim ainda pescou simpatia, e muita, nos incomodados com a quarentena.
É claro que Bolsonaro quer que a 'anormalidade' se prolongue e este 'vai e vem' de prazos da vacina denuncia que há capacidade para fazer antes, mas a opção é por prolongar o confortável 'estado de exceção' involuntário.
Acho também que é porque quanto mais perto de 2022 a retomada da economia, melhor para ele. E a vacina tava 'meio que' atrapalhando sua agenda (melhor em março... o!o).
Quanto a ser genocida, diante de mais esse exemplo, opino pelo de dolo eventual. O dolo eventual é aquele em que o cara em uma situação de risco de morte a outros mediante sua conduta, responde "f...-s.". É a cara do Bolsonaro! ;)
Para Bolsonaro apenas o chorume da história, pois nem pra ser lixo esse imbecilóide serve...e seus apoiadores e aliados que escorram para o esgoto junto.
Mariliz infeliz, sonhou com o poste em 2018, com a manu e o bolo agora e...acordou com o bozo, o covas e ainda tem que aturar o psol maior que o pt, tornou se a mariliz infeliz!
As.no detectado!
em tempo, mariliz infeliz aqui, vai para a venezuela, cuba ou para a bolivia do amigo evo
Infeliz é quem votou nesse chorume miliciano.
Mariliz infeliz, irritada, azeda, mal humorada, auto genocida e inconformada com a saÃda dos Ptralhas e demais da Presidencia, dos governos, das prefeituras, sonhou com o bolo e a manu e acordou com o covas pálido e submisso. Deve estar morrendo por dentro de saudades da quadrilha que promoveu o maior assalto e roubo da historia mundial.
as no e oge ni tor, q fez voce um recalcado, curintiano, amargo, bro xa, enquanto o lulla drao curte a vida e a mulher nova
Conviver com gente infeliz e inconformada com o fenecimento dos PTralhas e simpatizantes faz parte. Em 22 voces terão outra oportunidade, sugiro escolher entre o poste, o Tatoo, a manu, o lindberg ou então a volta da Dilma nta.Kkkkkk E com apoio e campanha do caetano, gil, chico, a pablo, jojo toddynho, annytta...
muuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Bla bla bla - aturar baboseiras de gado é uma droga pesada.
Rindo muito do "quem se ferra de verde e amarelo somos nós". Vou guardá-lo com carinho ao lado do "Não vou pagar o pato" e "Somos todos Cunha". Quem vendeu sua alma ao demônio digitando 17 nem deveria ter o trabalho de chorar, pois lágrimas evaporam no inferno.
Matéria perfeita, tÃtulo cirúrgico.
Mais uma matéria L-I-X-O
O genocida e os 57 milhões de cúmplices.
Mariliz, uma deslumbrada. Bem, cada um diz o que quer.
Um remédio com 70 anos de uso foi execrado porque não tinha testes validados pela ciência. Uma vacina desenvolvida em poucos meses agora a ciência não tem mais importância, enfim muita sorte aos voluntários.
Um remédio utilizado para tratamento de outras doenças, não covid. Esse tipo de comentário beira a desonestidade. Mas você pode optar por utiliza-lo ao invés da vacina.
muuuuuuuuuuuuuuuuuu
Aviso aos Bolsominions: se tivéssemos interesse em ler as besteiras do Carluxo, não terÃamos saÃdo do grupo e bloqueado os ruminantes.
Ao contrário, foi descartado porque no caso da covid, só faz mal. Chá de alho é mais antigo, tem bem mais de 70 anos como antiviral, e é muito mais eficiente do que a cloroquina...
É sério isso? Você não entendeu nada! Nem sei por onde começar... Bom, em que série parou de estudar?
O remédio com 70 anos é simplesmente ineficaz. E foi usado como desculpa para a 'vida voltar ao normal'. Pois bem. Temos disponibilidade ampla de cloroquina e 180.000 mortos. Que a vacina traga algum alento
Inglaterra , é o único paÃs que começou a vacinar . Responda-me porque os chineses não fazem uso da Sinovac ? Sua raiva pelo presidente Bolsonaro , não condiz com a realidade . Pobre comentário .
Não toma nenhuma vacina não, Cláudio, é bobagem. Vai de cloroquina e ozônio que tá bom
Vc tem total razão! Não sei como essa gente não consegue enxergar esse grande presidente que é Jair Bolsonaro. Cuida da saúde do seu povo, do desenvolvimento da economia, sem descuidar da proteção ao meio ambiente. Promove a educação e cultura da nossa gente! Fico feliz só de pensar no que ele ainda vai fazer por nós nos próximos dois anos. Que gente ingrata, Claudinho
China iniciou vacinação de emergência ontem.
Esta ainda está em testes, mas já avança e em breve estarão nas ruas de quem se planejou... A Inglaterra está vacinando com a americana Pfizer (não com a Oxford, ainda). Agora, eu que pergunto e respondo: por que os EUA não estão vacinando com a sua vacina Pfizer? O negacionismo que graça lá, graça aqui!
Indubitavelmente psicopata. Apresenta todos os sintomas.
Muito me surpreende quem ainda se surpreende com essa tragédia de governo. Se você, que digitou 17 está arrependido, por estar em situação difÃcil, ok, mas não venha dizer que está surpreso! No máximo você não imaginava que seria atingido pelas sandices do candidato da arminha... Achava que o alvo eram os outros. E quem anulou ou se ausentou, deixou a arma na mão dos débeis, portanto é co-responsável com esse genocÃdio (sim, definindo nossa gente e cultura como única no mundo, o termo é esse!).
Esperar o quê de um governo que queria dar 3 parcelas de R$ 200 e fim de papo? Que queria mandar para casa os trabalhadores com suspensão definitiva do contrato de trabalho? Que queria distribuir cloroquina para combater um simples resfriadozinho? O que eu espero? Um Tribunal Penal igual ao de Nuremberg em 1946.
Agora é que eles resolveram se preocupar com as seringas e as agulhas. E escolheram o ministro da Saúde sob o argumento de que é um especialista em logÃstica. E o exército se apequena e afunda de vez sua credibilidade junto com esse governo.
Que caia definitivamente a crença vazia na organização, incorruptibilidade e eficiência das forças armadas em nosso paÃs. Se acontecer, já será alguma coisa.
Só o fato das forças armadas se juntarem ao psicopata, defenestrado das próprias fileiras, desde o inÃcio do desgoverno, demonstra a sua qualidade, ou melhor a falta de!
O tiozão ressuscitou, um pouco mais pirado do que antes, se é que é possÃvel.
Hoje a sessão de terapia em grupo está bem movimentada! Desabafar faz bem a saúde mental. A folha está de parabéns pela iniciativa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Bolsonaro, um genocida Voltar
Comente este texto