Lúcia Guimarães > Justiça ou reconciliação é dilema da transição de poder nos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E a conclusão é?!!! Ah, esqueci, o artigo não começa com a definição a quê se propõem, portanto não pode ter conclusão. Limitou-se à quela parte que meu antigo Professor de Português classificava como 'encher linguiça', que fica entre a introdução e a conclusão. Por que é tão difÃcil para os Jornalistas aterem-se á regra básica de esclarecer o ´quê, onde, quem, como e por quê'? Afinal, quem paga a assinatura tem o direito de pelo menos ter a sua inteligência respeitada. Or not?
voce teve professor? e de portugues? Jura? admito que vc respeita as conjugaçoes gramaticais e se policia quanto a genero mas dai a se achar uma referencia vai enorme distancia - exatamente aquela que o afas ta da Lucia e de outros colunistas da FSP Nao é que haja encheçao de linguiça mas sim que ha ma vontade sua com colunistas dada a sua cobiça pela funçao Cala a boca Cloves !
Pagamos o preço de não ter punido quem deveria. Até hoje as viúvas da ditadura nos ameaçam. A Alemanha deu e dá grande exemplo, conciliou após a segunda Guerra, mas colocou os lÃderes no banco dos réus e impede a propagação do nazismo. Muitos se safaram, mas a fórmula funcionou.
Hildebrando Teixeira,delirium tremens !
O verdadeiro dilema é se devemos tolerar a intolerância da seita neomarxista que, se aproveitando da passividade de liberais, aparelhou as universidades ocidentais e depois a mÃdia, a burocracia... (p. ex. professores marxistas, ao contrário dos demais, só contratam alunos convertidos, dominando o meio em 25 ou 30 anos). Inicialmente só ofendem e difamam inimigos de fé, depois já pedem a prisão, mas não param por aÃ, sua arrogância moral os cega e podem avançar mais, muito mais.
Hildebrando entre em contato urgente com Cloves Oliveira pra bolarem o lançamento de uma dupla comi co literaria tomista terraplanista que vai conquistar o pais ; 'programas' de variedades como Brasil Urgen te , The Noite , Cafe com Malafaia, Sikera Junior e Ratinho cobiçam suas presenças pra arrebentar a audi encia e a concorrencia
O verdadeiro dilema é se devemos tolerar a intolerância da seita neomarxista que, se aproveitando da passividade de liberais, aparelhou as universidades ocidentais e depois a mÃdia militante (professores marxistas, ao contrário dos demais, só contratam alunos convertidos, dominando o meio em 25 ou 30 anos). Inicialmente só ofendem e difamam inimigos de fé, depois já pedem a prisão, mas não param por aÃ, sua arrogância moral os cega e podem avançar mais, muito mais...
Embora seu comentário não tenha nada a ver com o excelente artigo da bem informada jornalista gostaria de lembrar que ou não houve aparelhamento ou foi muito mal feito, o que da na mesma. PaÃses como Brasil, França, Inglaterra, Estados Unidos (Senado, Câmara e Suprema Corte), Ãustria, Hungria, etc. elegeram polÃticos conservadores de direita como nunca na história.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lúcia Guimarães > Justiça ou reconciliação é dilema da transição de poder nos EUA Voltar
Comente este texto