Vinícius Torres Freire > Ministro e parte do Congresso querem reduzir isenções tributárias da classe média rica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só não esqueça da mais imoral da isenções, a das Igrejas , verdadeiras máquinas de arrecadação e desvio de dinheiro financiadoras de muita corrupção no Brasil.
Uma administração menor, minúscula mesmo antes da pandemia. Um faz-de-conta, gente mal preparada e estúpida.
Os homens de "bens" (leia-se, empresários) não irão pagar o Imposto de Renda? A distribuição dos lucros, chamados de dividendos, são isentos do Imposto de Renda. Irão aumentar a carga tributária para os trabalhadores, mas os empresários continuarão sem sofrer a tributação do Imposto de Renda Pessoa FÃsica.
Os homens de "bem" (leia-se, empresários) não irão pagar o Imposto de Renda? A distribuição dos lucros, chamados de dividendos, são isentos do Imposto de Renda. Irão aumentar a carga tributária para os trabalhadores, mas os empresários continuarão sem sofrer a tributação do Imposto de Renda Pessoa FÃsica.
Esse é o ImPosto Ipiranga, que os "liberais" adoram! rsrsrsrsrsrsrs
Vai ser lindo ver um aumento de imposto e os Minions elegiando o Mito.
É no mÃnimo curioso ler que o ministro da economia pretende aumentar tributos em curtÃssimo prazo, como forma de minimizar o desarranjo das contas do governo, cogitando-se inclusive redução de salários, e, simultaneamente, nos deparamos com a notÃcia de que armas importadas - item de primeira necessidade - tiveram a alÃquota de imposto zerada. O Brasil é mesmo um caso para estudo sociológico-psiquiátrico.
vem aà mais uma paulada na classe média assalariada via acabar com deduções no Imposto de Renda.
parabéns aos 57 milhões de brasileiros que optaram por isso em 2018 .
Esse é o tipico vendedor de terreno na lua.Sem escrúpulo algum!Tipico de bolsonarista.
Enquanto isso, tarifa zero para importacao de armas.
O comentarista poderia deixar seus "escrúpulos" de lado e dizer aos leitores que o que se pretende é, como sempre, passar a fatura para os aposentados, assalariados e demais setores fragilizados da sociedade. Não precisamos de informações privilegiadas, e tortuosas análises para saber disso, assim ler VTF é um passatempo, nem sempre agradável, mas podendo ajudá-lo a garantir seu salário.
Para a Economia ele já provou que não serve. Mas tem alguma chance como atendente de telemarcket.
Matéria sem qualquer comprovação. Coluninha de petista frustrado para agradar os companheiros frustrados. Credibilidade zero
Detectado eleitor-capa-de-Veja-JN.
Esses bolsominions.... rsrsrsrsrsr
Já o governo do seu mito e do seu ministro é -840, menos 840 brasileiros vivos em 24 horas devido a atitude genocida deste governo.
Baixa imposto sobre armas nacionais e importadas, quero ver se é macho mesmo.
na verdade PG não passa hoje em dia de samambaia de canto se sala, só decorativo!!
A palavra de Guedes não vale nada, assim como esse bando de miliciano que invadiu a presidência da República. Propor aumentar imposto sobre as pequenas e micro empresas, que são as que mais empregam no paÃs, é só mais uma promessa absurda para alegrar os amigos sanguessugas do "mercado".
Se o Guedes fizesse 10% do que fala o Brasil seria outro, para o bem e para o mal. Governo inepto!!!!!
Classe média rica?!!! Rico eh rico. Essa de classe meia rica eh pra agradar o pobre de direita, q acha q eh rico. O psdbista, tÃpico de sp. Rico transcende . Não depende de nada nem de ninguém, a não ser da cacunda do pobre.
Conversa velha, repetida toda vez que foi oportuno "jogar poeira" nos olhos da sociedade, sobremodo sua parte fragilizada. Se algum dia fosse diminuida a cordilheira de isençoes tributária e as sonegações, tres quatos de nossos problemas estariam resolvidos. Mas como imaginar isso vindo dos próprios atores dessa farsa? Lembram do Delfim: " só podemos dividir o bolo depois que ele crescer" . É a mesma história, agora, repetida como farsa. Farsa às claras. Tempo dos farsantes.
Nunca deixou de ser farsa . Desde sempre , até a igreja , secularmente pregou a riqueza no céu. Aqui só penúria.
Que saudade do PT, né, Folha de São Paulo?
Curiosamente, o governo age de forma contraditória ao isentar armas de curto calibre de imposto de importação, artigo que não é essencial.
Nada contraditório. Coerente com o lema Viva la Muerte.
Considerando o que é esse governo,.nem isso sai. É apenas mais um semanaquevemguedes. Segundo revelou Igor Gielow nesta Folha, os próprios auxiliares do governo chamam o momento atual de "clima barata-voa".
Vou dar gargalhadas, caso bosonario aumente os impostos sobre a classe media que se julga rica em 800%. Assim eles sentirao na carne o estrago que causaram ao pais quando foram as ruas para derrubar Dilma. Nao era so derrubar DIlma que choveria investimentos no pais? Agora aguentem mais essa, o guedes, servical do mercado quer tudo que vcs, classe media que se pensa rica, tem e mais um pouquinho.
Correto, Handyman. As vÃtimas vão se descabelar, tirar as calças pela cabeça, mas acabarão engolindo a seco. Contra Dória, em 22, terão sua oportunidade de 'redenção'...
O militante sabe bem que o demagogo a que se refere constava na lista da Odebrecht, com codinome de time de futebol, mas não pode contar isso, o mesmo faz parte da aliança de seus patrões e outros mais que se indignaram com a petulância do Capitão em ameaçar privilégios de uma casta...
Hilde havia sumido. Hj apareceu com tudo. Terá fugido do hospÃcio?
Toda vez que vem à tona alguma empulhação do governo, aparece uma marionete sob cordéis 'falando' a favor.
Carluxo deixa essa bobagem de usar a alcunha de Hildebrando ... o capetão não tem petulância pra nada. Vive as custas do Estado e sua preocupação é esconder as pilantragens dele e da prole. O mais novinho 04 está se candidatando a ser novo Lulinha e o 01 luta desesperado pra anular provas de peculato.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Ministro e parte do Congresso querem reduzir isenções tributárias da classe média rica Voltar
Comente este texto