Sérgio Rodrigues > A vacina, a vaca e o brejo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ótimo texto!
Excelente e trágico ! Nos envergonha por termos um presidentezinho desqualificado !
Os textos do Sérgio Rodrigues são um barato; esse é um daqueles de um grande barato.
Arrasou mais uma vez!
Parabéns!! Excelente texto.
Enquanto alguns paÃses tem que lidar com o grande desafio de apenas conseguir diminuir os danos causados pela pandemia, no Brasil também temos que lidar com o pandemônio diário causado por um 'desgoverno' negacionista e genocida.
Sergio sempre brilhante! andré
Que baixeza. Desumanizar adversários para poder, desumanamente, destruÃ-los e eliminá-los. Foi nisso que se transformou a mÃdia ocidental; e estão avançando...
Excelente texto!!! E tem aquela " aonde a vaca vai, o boi vai atrás". O bolsominios são o boi e a vaca.... irão todos para o brejo, há de acontecer!!!!
Taà a solução: vacinar o gado com Coronavaca. Já as outras vacinas, destinar aos seres que ainda tem alguma humanidade.
Eita, Seu Sérgio, que sua barbicha é cultura. Tendo mencionado "Vila dos Confins", conto uma estorinha que ouvi de meu pai, não confirmei, mas repasso porque pitoresca: Mário Palmério, à época Deputado Federal, investigou e produziu uma proto-versão do romance como relatório à câmara acerca da politicagem que grassava em certo local. Mas o danado era tão bom de se ler que sugeriram a ele o romanceamento e publicação, e dito e feito: deu uma delÃcia de livro!
Para complementar seu ótimo comentário sobre Mário Palmério e sua obra Vila dos Confins, considero que a estorinha que você ouviu de seu pai é verdadeira, pois consta que Palmério teria comentado que Vila dos Confins nasceu relatório, cresceu crônica e virou livro.
Textão!
Os ex-ministros Mandetta e Teich não se sujeitaram à s ordens vergonhosas de Bolsonaro e se despediram do governo com moral. Pra substituÃ-los Bolsonaro buscou no EB um general para "chamar de seu", o famoso "passador de panos", bajulador. Conseguiu. Levou o general Pazuello. Ministro ignóbil, desinteressado em cumprir aquilo que todo recruta aprende no EB - a boa prática do substantivo feminino hombridade. É pra ter vergonha
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sérgio Rodrigues > A vacina, a vaca e o brejo Voltar
Comente este texto