Ilustrada > 'Quando tentam me excluir, excluem o Renato Russo', diz herdeiro Giuliano Manfredini Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Elias Souza

    “Envolver o Renato desde o início”??? Se tem alguém que defende o legado da banda são aqueles que eram integrantes da banda. Agora esse moleque não é ninguém, é apenas o filho do Cantor e Compositor.

    Responda
  2. Diego Rodrigues

    Não entendo as leis que envolvem a querela, mas eh de se questionar essa possibilidade de comércio de propriedade intelectual. Como um herdeiro de bens toma pra si a voz de um falecido em coisas que lhe dizem respeito? Vá achar seu lugar no mundo rapaz, deixe o Dado e os demais prosseguir com projetos caça níqueis ou sei lá o que, eles tem legitimidade pra fazer o que for, eles são parte da legião, vc não!

    Responda
  3. Alexandre Fonseca Junior Matos

    única coisa possivle de dizer é familia... Família, família Papai, mamãe, titia Família, família Almoça junto todo dia Nunca perde essa mania Mas quando a filha quer fugir de casa Precisa descolar um ganha pão Filha de família se não casa Papai, mamãe não dão nenhum tostão Família ê Família ah Família Família ê Família ah Família Melhor escutar Titãns.

    Responda
  4. JOSE CAMPOS

    Prova que tem talento e vai ocupar o lugar do pai como vocalista da banda. Ou então recolha-se a sua insignificância e deixa quem tem talento trabalhar.

    Responda
  5. adriana viegas

    Garoto mimado!

    Responda
  6. carlos lensoni

    Bozo diz algo parecido: "Eu sou a Constituição". Menos é mais, hein?!

    Responda
  7. Lia Vissotto

    Quem já trabalhou ou tentou trabalhar com esse assunto como foi meu caso, em um projeto musical que tinha por intenção reconhecer e celebrar a produção de Legião Urbana, e ainda com acesso gratuito ao público, sabe que Manfredini não tem o menor tato e bom senso, um grande desserviço ao legado do pai e uma enorme falta de respeito com os demais integrantes da banda. Triste de ver.

    Responda
  8. Márcia Meireles

    Entendo que o caça-níquel nessa história é Manfredini. Legião Urbana é Renato, Dado e Bonfá. Giuliano se apropria de um nome e de uma produção musical que não lhe pertence, que música compôs? que instrumento tocou? de que gravação participou? que shows fez? Renato (triste) se foi mas os outros integrantes da banda estão aí e o trabalho musical é da banda pertence a eles. Manfredini está com o ego descontrolado quando diz que tentar excluí-lo é excluir Renato Russo...menos.

    Responda
  9. PAULO EDUARDO NUNES DE MOURA ROCHA

    Ô menino mimado e sangue-suga, quem é o caça-níquel aqui afinal ?

    Responda
  10. lenise de souza ferreira

    Lastimável. Um cara de 31 anos que nada faz ou fez na vida .

    Responda
  11. cesar avila

    O rapaz impediu o pessoal da banda durante muito tempo a usarem o nome Legião Urbana. Faz um deserviço a obra dos legítimos criadores como herdeiro poderia ser mais humilde.

    Responda
  12. Rodrigo Macedo

    Infelizmente, herdeiros são uma *m.

    Responda
  13. Edgar Freitas

    Giuliano só quer mamar em vez de fazer alguma coisa na vida. Que triste.

    Responda
  14. Ronaldo Chaves

    Pai rico, filho nobre, neto pobre.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.