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Carolina Figueiredo
A questão toda é que as cidades não suportam aumento de frotas mais. As montadoras é o governo estão é fingindo de égua para empurrar carros para o consumo desenfreado. Eles não se anteciparam à mudança de comportamento do cliente e agora estão inventando moda para se manter no mercado fora da Real necessidade do cliente. Carro, deveria ser igual bicicleta compartilhada, pega um lá e deixa aqui para outro pegar depois.
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Carolina Figueiredo
Carro particular para uma cidade como capital de São Paulo na qual os edifícios residenciais na planta em maioria nem vaga de garagem oferecem fica, difícil.
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WILSON MAZZA JR
Penso em ser o futuro da mobilidade. Um passo antes do aluguel/hora,onde o consumidor pega um carro em qualquer ponto da cidade e devolve em outro ponto. Mensalidade de $1.000 pelo carro popular pode ser bom negocio...tem que fazer contas...
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Carolina Figueiredo
Concordo também. O carro elétrico compartilhado seria interessante com preço mais popular. Hoje, nós não temos a vaidade de possuir a propriedade do carro. O ideal é o carro elétrico compartilhado, repito, porque hoje a fuga para o carro sucateados em leilões ñ faz bem ao meio-ambiente e não são seguros.
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BRUNO F DA SILVA
Com a Selic zerada, dinheiro rendendo muito pouco renda fixa , planos de crédito com taxa de juros baixa, não vejo vantagem em pagar uma mensalidade alta numa assinatura, entregar o carro depois de 3 anos e sair com uma mão na frente e outra atrás. Se o cidadão quer um carro pagando barato, navegue no mercado de populares usados pro dia a dia... Quando for viajar alugue um veículo melhor ..
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Carolina Figueiredo
Concordo. O financiamento é ruim e a assinatura não é diferente.
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