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  1. Carolina Figueiredo

    A questão toda é que as cidades não suportam aumento de frotas mais. As montadoras é o governo estão é fingindo de égua para empurrar carros para o consumo desenfreado. Eles não se anteciparam à mudança de comportamento do cliente e agora estão inventando moda para se manter no mercado fora da Real necessidade do cliente. Carro, deveria ser igual bicicleta compartilhada, pega um lá e deixa aqui para outro pegar depois.

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    1. Carolina Figueiredo

      Carro particular para uma cidade como capital de São Paulo na qual os edifícios residenciais na planta em maioria nem vaga de garagem oferecem fica, difícil.

  2. WILSON MAZZA JR

    Penso em ser o futuro da mobilidade. Um passo antes do aluguel/hora,onde o consumidor pega um carro em qualquer ponto da cidade e devolve em outro ponto. Mensalidade de $1.000 pelo carro popular pode ser bom negocio...tem que fazer contas...

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    1. Carolina Figueiredo

      Concordo também. O carro elétrico compartilhado seria interessante com preço mais popular. Hoje, nós não temos a vaidade de possuir a propriedade do carro. O ideal é o carro elétrico compartilhado, repito, porque hoje a fuga para o carro sucateados em leilões ñ faz bem ao meio-ambiente e não são seguros.

  3. BRUNO F DA SILVA

    Com a Selic zerada, dinheiro rendendo muito pouco renda fixa , planos de crédito com taxa de juros baixa, não vejo vantagem em pagar uma mensalidade alta numa assinatura, entregar o carro depois de 3 anos e sair com uma mão na frente e outra atrás. Se o cidadão quer um carro pagando barato, navegue no mercado de populares usados pro dia a dia... Quando for viajar alugue um veículo melhor ..

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    1. Carolina Figueiredo

      Concordo. O financiamento é ruim e a assinatura não é diferente.