Reinaldo José Lopes > Sem vacina contra a estupidez Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente reflexão. Acrescente-se, ainda, que a Hidroxicloroquina - esta sim - pode interagir com o DNA, conforme estudos recentemente divulgados https://www2.dti.ufv.br/noticias/scripts/exibeNoticiaMulti.php?codNot=33346
Em relação aos profissionais de saúde que exploram a desinformação com crÃticas infundadas, está na hora dos conselhos profissionais começarem a agir, com processos disciplinares, pois difundem inverdades contra a ciência e a saúde pública aos quais fizeram um juramento de defesa. Sem falar nas inúmeras vidas que colocam.em risco ao não se vacinarem.
Existe sim tratamento precoce eficaz: os anticorpos monoclonais da Regeneron e a combinação de hidroxicloroquina com azitromicina, preferencialmente associadas a zinco. O site c19study agrupa trabalhos sobre covid. Em todos os estudos com uso precoce do combo hcq+azi houve redução da mortalidade. Ex. Derwald et al, "Early risk-stratified treatment with zinc plus low-dose hydroxychloroquine and azithromycin..." Precisamos de vacinas, máscaras e tratamento.
Informação errada. Nenhum outro lugar do mundo além do Brasil continua insistindo no protocolo citado. E o efeito dos anticorpos monoclonais é mÃnimo ou inexistente.
Esta estupidez é a desinformação. não subestime o valor das fakes que disparadas em massa vieram para ficar. foi como o Trump e o Coiso se elegeram. nunca duvidemos do poder da desinformação. Essa gente não está nem ai para o povo, para verdade e para o bem. tudo que lhes interessa é a confundir. essas mentiras repetidas muitas vezes enganam os menos esclarecidos. o povo brasileiro já lia pouco. com as mÃdias sociais, cada vez mais só vêem mÃdias dirigidas tipo novelas, flamengo, coisismo...
É só má fé mesmo, criticam as vacinas baseadas no RNA mas seu alvo é uma vacina tradicional, a chinesa. Pelo jeito a extrema direita vê vantagens na continuidade da pandemia.
Usar a teoria da conspiração em um paÃs subdesenvolvido como o nosso, até que consigo entender, mas achar que os paÃses desenvolvidos e ricos irão aplicar em sua população algo que não é seguro, nem o pior adjetivo consegue explicar.
O que me espanta eh ver medicos como Nice Cloroquina e Anthony Wrong(este deveria ser o sobrenome dele) condenarem toda e qualquer vacina.
Infelizmente vacinas apenas funcionam contra vÃrus , fungos e bactérias, mas a e/stupidez é uma doença genética. Pelo menos é o que afirma é o James Watson que ao lado do Francis Crick elucidou a estrutura do DNA. Watson acredita doenças genéticas como a SÃndrome do Frágil X e a Fenilcetonúria que afetam o QI das pessoas, poderiam no futuro serem curadas pela manipulação genética. A questão é, será que estamos preparados para viver num mundo sem pessoas para chamarmos de e/stúpidas?
Excelente texto!!! Estamos vivendo um desgoverno nunca visto, com uma espécie de gente que odeia a ciência. Eles não têm o direito do cargo que ocupam porque usam para o mal, para a ignorância, para o negacionismo e com isto estamos chegando a 200 mil mortos e sabendo que o prognóstico é de piora da situação. Terra arrasada de doença, queimadas e violência. Não é pessimismo, é a pura realidade!
Infelizmente vc está certÃssimo!
Reinaldo, o que mais me surpreende é que a maioria das pessoas já ouviu falar de vacinas e vacinação em governos anteriores, zé gotinha, etc. Não é possÃvel que as pessoas não saibam o que é sarampo, pólio, e outras doenças que podem até matar. Esse governo é fundamentalmente genicida e incompetente.
Sim e está catequizar um bando de medÃocres
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Reinaldo José Lopes > Sem vacina contra a estupidez Voltar
Comente este texto