Opinião > Aberto às armas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Renato Souza Oliveira

    Demência pura dessa turma do Planalto. Não tendo mais nada pra fazer, como se o Brasil não estivesse atolado na pandemia e com as contas em frangalhos, deram agora com essa pauta catastrófica. Quem está batendo palmas para essa ignorância é o crime organizado, pois com certeza o grosso desse armamento vai direto para essa turma que assalta bancos e aterroriza as cidades desse Brasil profundo. É o Brasil ladeira abaixo.

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Segundo a própria imprensa o lobby do armamento esteve mais de 75 vezes no Palácio da Alvorada e convenceu Bolsonaro para liberar a importação de armas com tarifa 0 (zero). Não será nenhuma novidade , breve estarmos assistindo como nos EUA, matanças em nossas escolas , e outras tragédias pelos motivos mais fúteis e muitos pais chorando a morte de seus filhos, tudo motivado pelo ato de mais um Cavalheiro do Apocalipse .

    Responda
  3. Pedro Luis

    Além da falta de necessidade, existe a questão que esta medida ajude mesmo que tem dinheiro, ou seja, a classe média brasileira que tem se mostrado egoista!

    Responda
  4. Jose Luiz Carvalho

    Algo deve ser feito para deter este inconsequente miliciano.

    Responda
  5. MARCO ANTONIO MAIA DRUMOND

    Informação a quem interessar possa: o imposto cobrado pela importação de instrumentos musicais é de 60%. Para este (des)governo trata-se este artigo de algo supérfluo, se não inútil! Afinal, um violino não mata ninguém!

    Responda
  6. Marcel Silva

    Não sou contra um cidadão querer se armar para tentar evitar que sua casa seja invadida. Na minha rua, a única casa poupada pertence justamente a uma pessoa com porte. O ladrão tem tempo de sobra para fazer sua pesquisa antes de invadir. E ladrão é covarde e preguiçoso. Mas Bolsonaro deveria ter lutado primeiro para zerar a alíquota de itens bem mais importantes como livros, notebooks, produtos culturais, etc.

    Responda
  7. José Alves

    O que vale mais para representar o desejo da população brasileira, uma pesquisa Datafolha ou o plebiscito feito pela Justiça Eleitoral? Para o bandido o fora da lei proibir ou não a arma tanto faz, mas ele deve ter pelo menos a dúvida se a caça tem ou não uma arma.

    Responda
  8. Herculano JR 70

    A estatísticas sobre arma e outra manipulação de dados para validar poder. Se 72% das pessoas são contra armas porque dar poder de proibir ou criar obstáculos. Se ñ aprova arma basta ñ ter arma, q acontece com a maioria. Mas se a absurda proibição e feita ela da poder e valida o estado. Gosto da tese de Bnaro q o povo deve se armar para se proteger contra o estado ainda q eu prefira a desobediência fiscal para isso. Arma e objeto caro, tem q ter convicção forte, algo q há, para te-las.

    Responda
    1. Herculano JR 70

      digo: algo q ñ ha

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.