Opinião > É hora da imaginação política Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS BENASSI

    Tô be.s.ta que não houve pitaco feminino aqui pelo seu artigo, Dona Beatriz. Muito estranho, porque há bastante atividade feminina nos comentários aos textos. Que será que houve que, justo esse, tenha ficado escanteado?

    Responda
  2. MARCOS BENASSI

    Dona Beatriz, esses dias comentei com a Catarina rochamonte, que nos provocou a dar sugestões, que só aumentando a variedade demográfica do STF estaríamos menos sujeitos a casuísmos - e, portanto, teríamos que ter a mesma diversidade no senado, que ratifica as escolhas para a alta corte. Concordo com sua perspectiva e também fiquei bem feliz com o último pleito, nesse olhar mais cuidadoso. Que cara ótima dessas eleitas!

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Pari prematuramente a mensagem, foi muito entusiasmo. Preciso conter a mim mesmo, respeitando o fato de que a realidade é tortuosa e o seguimento de um bom começo não precisa, necessariamente, correr também quanto o início promissor. Mas torço ferrenhamente para que as mulheres, brancas, pretas e trans, dêem um p.a-u (ops!) ninóis homens, nem que seja só para variar quem d.eff.eca na cabeça de quem.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.