Elio Gaspari > Michel Temer entra na roda dos possíveis convidados para um ministério modificado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vê-lo-ia, primeiramente, no Itamaraty.
Apesar do eterno adesismo de Temer, do Centrão e de grande parte do DEM, certamente será melhor diplomata que a excrescência que atende pelo nome de Ernesto Araújo.
Camisas-amarelas em 13/03/2016 na avenida Paulista: ´´Rei, rei, rei, Decorativo é nosso REI! Rei, rei ,rei, Decorativo é nosso REI!`` E lá se vão quase 5 anos de ''governos'' (Decorativo/Bozo) camisas-amarelas. Volta Dilma, volta!
Acho que Temer vai para Casa Civil e não Itamaraty. Ele articulou a salvação da Dilma , mas ela e o estafe do PT não aceitaram , deu no que deu sim.Agora irá blindar o Bolsonaro tudo indica.
Temer, o preferido de todos os tempos da velha polÃtica. .../Claudia F.
Temer é a tal da boa e velha "nova polÃtica" de bolsonaro... . mais do mesmo.
Jesus da Goiabeira, o temer tá andando com cada tranqueira... O que não se faz por influência e uns caraminguás a mais...
Para o polÃtico brasileiro, a carreira nunca termina, exceto na morte ou na vergonha completa. Depois da Presidência, Temer deveria dar-se por satisfeito. Só falta agora ele ser reduzido a capacho do sucessor, já que Bolsonaro parece incapaz de tratar os auxiliares com respeito.
Na época de De Gaulle, filhos com problemas mentais eram escondidos como uma vergonha. Para De Gaulle, contudo, sua filha Anne foi uma graça e era assim que ele a descrevia. Nisso, ele também estava à frente de seu tempo.
Faltou apenas dizer que o general De Gaulle deixou instruções para ser enterrado ao lado da filha que tinha SÃndrome de Down, além de outros problemas neurológicos. E assim foi feito.
Não à toa, o editorial da folha fala em pat.i.fes cercando o nosso mico, digo, mito. A ida do Temer somaria no número deles.
Neste Caso especificamente, felÃcio, além de Jucá ter sido lider do governo de lula e dilma, ele também o foi de FHC e Temer. Se tivesse sido reeleito estaria lá. o Brasil poderia ser chamar república popular brasileira, que esta cara estaria lá... - lÃder de governo dos últimos 4 presidentes. hehehe
Ricardo, e por acaso não foi assim no governo Sarnei (toc! toc! toc!), no governo Itamar, nos dois governos do Fhc? Esse é o sistema polÃtico brasileiro, ninguém governa sem uma grande coalisão porque o Congresso é um dos três poderes. Ou o partido tem maioria ou tem que aliar-se. Mas ninguém entrou nesses governos para defender um presidente genocida que se elegeu pregando o ódio, prisão, o banimento e a morte de seus adversários polÃticos.
é realmente tenebroso a figura de Temer no governo. o então presidente Lula faz 2 novos chegados, Temer e Romeró Jucá. Lula apoia Temer para a presidência do Congresso e Jucá, seu homem de confiança foi ser seu lÃder de Governo no Senado. Lula apoia Temer para ser vice de Dilma e Jucá foi LÃder do governo no Senado de Dilma (antes de DelcÃdio que foi confesso e condenado). Sei não. diz-me com quem andas...
Ta certo, ele o Sr. Temer enfrenta mais o menos nove (9) acusações por corrupção, esse Curriculum o autoriza para ocupar qualquer cargo de prestigio no Governo que está ai, ao final são farinha do mesmo saco. Vamos pra frente minha gente que o Brasil é nosso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A China atual tem mais de 5 séculos de cultura, guerras, grandes descobrimentos, ciência, efucação, de transformações e relacionamento mundial, maior importador de produtos brasileiros. A famÃlia Bolsonaro tem 40 anos de vida polÃtica e zero de inteligência e de prestação de serviços ao paÃs, é só um meio de pagar O crediário. O chanceler é menos que um zero a direita, um inútil e orgulhoso da sua ignorância. Quem vence estas batalhas.
Esperava que o Gaspari comentasse sobre o voto de Gilmar Beicola redigido pela Madame Natasha.
Antes, Bretas e Moro eram os queridinhos do Gaspari. Agora, quanta mudança Ideologia de classe media é uma piada. Sempre no radar a corrupção... seletiva. Temer vira uma boa opção, basta não dar o cartão. Piada!
Ontem a FSP falou nos pat.i.fes que circulam em torno do nosso mico, digo, mito. A FSP e seus colunistas, incluindo este aqui, incentivaram e apoiaram o golpe de 2016, as condenações sem provas mas com convicções e o lawfare contra os partidos de esquerda. Assim, digo eu, mais patifes estão circulando por aqui.
Como já disse o tÃtulo de um grande jornal numa certa eleição para presidente: Decisão difÃcil. Então, a dificuldade é para o paÃs, para o povo, não para aquele que vai decidir entre um ministro terraplanista lunático irresponsável e um corrupto contumaz que há décadas subtrai o que é do povo. Vejam que interessante, foi só o vice pr golpista se aproximar e trocar favores com o pr que a justiça o esqueceu.
Pronto. Já vai armar outro golpe. Ser maquiavelico, não merece o mÃnimo respeito.
"Depois de Araújo qualquer coisa serve". Aliás até eu seria melhor do que o cara.
Tem que manter isso daà viu? Talkei!
Agora a dupla estará consumada! Isso aà e E daÃ.
Jesse. Bolsonaro nunca conseguirá ser uma Dilma, por pior que Dilma possa ser considerada. Ele está abaixo, muito abaixo, por qualquer ângulo que se considere.
bolsonaro olhando uma foto de Dilma: eu sou você daqui a pouco.
Temer no ministério é o centrão na veia do governo e mais uma prova de que o golpe contra Dilma tinha método e objetivos de largo alcance. Em todo caso, garantia de afinidades eletivas: mais um colaborador 'sub judice' para o já conspurcado JB.
Temer no governo Bolsonaro,agora sim acabará com a corrupção!! Quanto patriotismo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Michel Temer entra na roda dos possíveis convidados para um ministério modificado Voltar
Comente este texto