MPME > Loja do futuro terá estímulo sensorial, realidade aumentada e flexibilidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ivan Zacharauskas

    'Tem a ver com humanização e aproximação do consumidor'. Fala sério!... Hahahahah... Marketing não está nem aí com a 'humanização', ainda mais quando esta vem associada a tanta tecnologia. A loja do futuro será a quitanda de bairro, onde o dono te conhece e o papo é sempre bom!

    Responda
  2. Luis Felipe

    Não acho que transformar loja em parque de diversão vai resolver para a maioria. Aluguel, vendedor, manutenção... tudo isso são custos sem futuro, que empresa iria colocar um ponto de distribuição em shopping ou bairro de luxo diante dos custos que isso representaria? Ir buscar produto em loja só vale a pena pra quem ainda não tem o hábito completo da compra pela internet, certamente um perfil em extinção

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.