MPME > Loja do futuro terá estímulo sensorial, realidade aumentada e flexibilidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
'Tem a ver com humanização e aproximação do consumidor'. Fala sério!... Hahahahah... Marketing não está nem aà com a 'humanização', ainda mais quando esta vem associada a tanta tecnologia. A loja do futuro será a quitanda de bairro, onde o dono te conhece e o papo é sempre bom!
Não acho que transformar loja em parque de diversão vai resolver para a maioria. Aluguel, vendedor, manutenção... tudo isso são custos sem futuro, que empresa iria colocar um ponto de distribuição em shopping ou bairro de luxo diante dos custos que isso representaria? Ir buscar produto em loja só vale a pena pra quem ainda não tem o hábito completo da compra pela internet, certamente um perfil em extinção
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
MPME > Loja do futuro terá estímulo sensorial, realidade aumentada e flexibilidade Voltar
Comente este texto