Opinião > Nulo, mas estável Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rubens Rodrigues

    Não esquecer que os que ainda apoiam Bolsonaro são os numerosos que estão no privilégio das vantagens auferidas ao contrário dos trabalhadores. São eles: milhões de militares, policiais militares, PF, MPF , magistratura e seus numerosos familiares e dependentes, além dos que, passando fome, receberam auxílio emergencial, apesar do maior valor de R$ 600,00 ter sido por ato do Legislativo.

    Responda
  2. RICARDO ARANTES MARTINS

    Pesquisas anteriores mostram que a popularidade de Jair vem caindo na maior parte do Brasil, mormente nos centro urbanos. em razão do auxílio, em apenas 3 meses sua popularidade havia disparado no NE. é aquilo. creio que em 2022 ele soltará um bolsa brasil robusto, perto das eleições para garantir sua vaga no segundo turno. até lá temos que achar alternativas viáveis que possam vencer o Coisismo.

    Responda
  3. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Para o gado o mote continua: pelo menos tiramos o PT. ..E continua a pesquisa por vacina anti imbecilidade!

    Responda
  4. Galdino Formiga

    Editorial discreto.

    Responda
  5. Valmir Gôngora

    E se ele for candidato em 2022 tendo por concorrente, em segundo turno, um candidato de esquerda, a oligarquia brasileira - veículos da mídia comercial aí incluídos - o apoiarão.

    Responda
  6. Davi Pessoa Ferraz

    Haddad 2022.

    Responda
  7. Ayer Campos

    Neste momento de perplexidade, o melhor que a Folha faz, além de manter íntegras suas convicções, é perquirir sobre as vias possíveis de fornecimento a vastos contingentes de pobres e ignorantes de imprensa dotada de 'capilaridade'. Do contrário, teria que entrar em crise existencial e questionar em profundidade os valores e o estilo de vida que vem defendendo em suas críticas ao governo JB.

    Responda
  8. Raphael Leite Osorio

    religiosos fanáticos... sao eles que mantém essa popularidade ridícula desse irresponsável “Fo ra Bo çal Na to#

    Responda
  9. Jove Bernardes

    A partir deste patamar, não creio que algo mude na "popularidade" de Bolsonaro. É inacreditável o poder das tais mídias sociais, que impedem a contaminação de seus adeptos pela via da discussão com outras pessoas e de outros grupos (no nível em que isso é possível) e privilegiam a retroalimentação contínua do pensamento dos bolsões bolsonaristas. Esse reforço diário, minerado continuamente, é poderoso demais. Que louco.

    Responda
  10. Cloves Oliveira

    Como dizia o Groucho Marx, a política é a arte de procurar confusão, encontra-la por todo lado, diagnostica-la incorretamente e aplicar os remédios errados. Só mesmo alguém com um diploma em Ciências Políticas (que de ciência não tem nada), para levar a política à sério. A melhor definição de política deveria ser, 'a condução de negócios públicos para benefício próprio'. Já a figura do Presidente é como a do diretor de cemitério: tem muita gente sob ele, mas ninguém o escuta.

    Responda
    1. Ayer Campos

      Os mortos-vivos ou zumbis podem não escutar, mas ouvem bem os grunhidos de JB.

  11. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Certamente porque existe um exagero em atribuir ao governo problemas que não são especificamente dele e que se fosse outro o governo as coisas poderiam estar piores. Não adianta atribuir ao governo a responsabilidade por mortes quando elas ocorrem no mundo todo, nem dizer que o governo é nazista ou fascista quando a percepção da população é de democracia com as tensões que tal regime suporta.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Orlando, Orlando. Quem mata é o vírus, no mundo todo. Mas você considerou, antes de dizer o que disse, que a responsabilidade do governo federal pelas mortes é por NÃO evitar que ocorressem com liderança, esforço, foco, coordenação, inteligência, priorizações corretas, exemplo y otras cositas más? Cuidado, Orlando, um dia você acorda e já morreu.

    2. MARLI Aparecida Malacarne

      Falso, o Brasil, quando comparada a sua gestão da pandemia com outros países é o segundo pior!

    3. Fernando Minto

      Sr Orlando, quantos neurônios o sr tem na sua caixa craniana?

  12. ANTONIO AD LIO BELMONTE FERREIRA DE CARVALHO

    Não falo apenas por mim, mas acredito que o povo brasileiro pensou que 28 anos de parlamento credenciaria um candidato a Presidente da República. Quebramos a cara! Bolsonaro, além de nada ter trazido de positivo do Congresso Nacional, não conhece valores profissionais e políticos de nosso pais com os quais pudesse compor um Ministério de peso. Incompetente para o cargo e nos relacionamentos com pessoas de talento e cultura, faz o Presidente o pior governo de todos os tempos, agora com o CENTRÃO.

    Responda
    1. Davi Pessoa Ferraz

      Na verdade, para mim, estava muito claro que bolsonaro seria isso mesmo. Quando se fala que Temer seria bom no lugar de araújo porque é impossível ser pior; que qualquer um no lugar de damares e sales seria excelente, eu fico pensando que até mourão seria melhor que bolsonaro.

    2. Davi Pessoa Ferraz

      Na verdade, para mim, estava muito claro que bolsonaro seria isso mesmo. Quando se fala que Temer seria bom no lugar de araújo porque é impossível ser pior; que qualquer um no lugar de damares e sales seria excelente, eu fico pensando que até mourão seria melhor que bolsonaro.

  13. José Bernardo

    Certamente, racionalidade e decência não estão entre os critérios de avaliação mais importantes para parte relevante da população...

    Responda
  14. Caubi Maciel da Nóbrega

    Como defe ser ruim, para a Folha, nadar contra a corrente. Pois se o resultado da eleição foi 55 a 44 ele está se mantendo, tendo até melhorado. Ou vocês acham que os eleitores derrotados iriam mudar de lado ?

    Responda
    1. Caubi Maciel da Nóbrega

      Olha aí, Jove: “Aqueles que o veem como ruim ou péssimo oscilaram negativamente de 34% para 32%”. Se 44% não votaram nele é porque o achavam ruim ou péssimo. Esses estão reduzidos a 32%. Qual a matemática que eu não entendi ?

    2. Jove Bernardes

      "... o resultado da eleição foi 55 a 44 ele está se mantendo, tendo até melhorado". Você viu o resultado das últimas pesquisas? Isto posto, sabe fazer conta, Caubi?

    3. Fernando Minto

      Não se esqueça da cloroquina. Sem ela o COVID é fatal!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.