Opinião > Cotas raciais e paridade de gênero na OAB Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcos fernando dauner

    perguntar não ofende : quando haverá cotas para Canhotos no Vestibular ? canhoto sofre ...

    Responda
  2. Vanderli Gomes Camorim

    Advogados que desconhecem o significado do principio da "igualdade de todos perante a lei" e advogam o principio dos direitos das minorias, o que nos levará a uma situação ainda pior, que do seus pontos de vistas, será ainda mais deplorável, pois não há como contemplar a todos do mesmo "direito", criando conflitos entre essas mesmas minorias, entre os que garantem "direitos", e os que ficarão de fora, além de gerar conflitos entre as outras minorias. É a lutas de classes tão somente.

    Responda
  3. Bernardo I

    Artigo de Medium na FSP. É, buzzfolha.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Como exigir racionalidade de uma entidade que aprova a prática dos seus filiados de adotar o título de Doutor, quando não existe nenhuma justificativa para tanto? A prática se baseia numa Lei obscura da época do Império, pois os Advogados se achavam inferiores aos Médicos. Pela legislação, apenas aquelas pessoas portadoras de título de doutorado, PhD, devem ser chamados de doutores. Como diz o ditado, não adianta passar baton no porco, porque ele continuará sendo porco.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      Como disse minha filha : Eu ralei quatro anos para conseguir o título de Dra. Antes , foram dois anos para virar Mestre . No total, 11 anos numa a melhores Universidades do país . 5 na graduação, 2 no mestrado e 4 no doutorado .

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.