Ilustrada > Atos de Melhem visam intimidar as vítimas, diz advogada de Calabresa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ROGERIO ANTONIO CARDAMONE

    Desde quando trazer a público mensagens que denotam a existência de uma situação que não se coaduna com o quatro pintado por quem te acusa configura intimidação ? Essa advogada parece não ter muita noção do príncipio constituicional do livre contraditório e da ampla defesa, tampouco, do que efetivamente vem a ser uma tentativa de intimidação.

    Responda
    1. ROGERIO ANTONIO CARDAMONE

      Raquel, concordo plenamente com a sua posição. Todavia, esse entendimento de aplica ao caso, pois, ao que parece as mensagens foram trocadas "depois" dos abusos de que a acusadora alega ter sido vitima, portanto, não se prestam a demonstrar uma eventual "autorização" com o suposto ato, mas, num contexto temporal, evidenciar o descompasso com o trauma que sustenta que lhe foi causado. Oras, é no no minimo curioso alguem ligar agradecendo e tecendo elogios para alguem que a agrediu ?

    2. RAQUEL PEREIRA DO NASCIMENTO

      Seja lá o que a atriz disse nas msg's, nada do que se diga por msg ou pessoalmente dá o direito de alguém colocar a mão em você sem você permitir ou querer; pegar seu braço ou qq parte do seu corpo à força, sem sua permissão; tentar te beijar sem sua permissão. Eu já passei por várias situações de abuso de pessoas próximas e até amigas, que tocaram de forma abusiva, mesmo toque na mão, quando o momento não pedia a atitude: era abuso.

  2. Chang Up Jung

    Ainda que fosse intimidação, ela tem direito a ampla defesa e o histórico de contatos com a moça ajuda a compreender a verdade em torno desse fato. Ou a advogada da humorista só quer ganhar a causa?

    Responda
  3. Alexandre Miquelino Levanteze

    Eu só ainda não consegui entender o "por quê" que esta advogada ainda não entrou com ação ou ações judiciais contra o Melhem?? parece que está querendo se promover, e o pior as custas de um desgaste público não no seu adversário mas sim das suas clientes, ao meu ver!

    Responda
  4. Richard Lins

    É muito homem defendendo o indefensável. Parece até vão na casa da família da moça pedir permissão para namorar.... SQN

    Responda
  5. Leandro Eustáquio da Silva

    Discutam isso na justiça!! E saiam das revistinhas de fofoca!!! Assim como assédio é crime, falsa comunicação de crime também é crime.

    Responda
  6. MAURO CESAR TRINANES SALES

    Advogada mequetrefe, picareta ... Ela acusa o cara agora de intimidar a suposta "vítima" com provas concretas!!!! Cara, Provas, essa advogadazinha que levar uma grana e vai se dar mal!

    Responda
    1. Edgar Alves

      Pois é Mauro, na visão dessa dotorzinha, o cara está proibido de se defender, de dar a versão dele, de apresentar provas... Ela já quer condená-lo com base em apenas uma versão. Advogadinha da pior espécie.

    2. Paulo Fernandes Fernandes

      Mauro! Como você é profundo e inteligente. Agora que você expôs sua opinião, o mundo não será o mesmo. Onde você estava este tempo todo que não vinha a publico. Co o a humanidade pode viver tanto tempo sem você.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.