Ruy Castro > Pazuello já merece uma biografia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Vitor Viola

    O pior dessa ópera necrófila é ver a plateia de débeis mentais aplaudindo os bufões da morte. Fim

    Responda
  2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Expoente nacional da banalidade do mal.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Caro Ruy, botaram um espectro do Luciano do Valle no ministério, eu não se conformo. Como é uma nomeação do mito, escolheram perfeitamente bem um quase homônimo de um velho demônio mitológico, Pazuzu, daqueles bem marvados. Curioso, fui na Wikipédia, e constatei, assustado: parece que ele só faz papel de herói quando sai no tabefe com uma demônia feminina! E a Wikipédia não mente, disso estou certo.

    Responda
  4. Alberto A Neto

    A biografia não autorizada, quem sabe, escrita por Ruy, pode se usar a referência ao Marechal Keitel em Nuremberg: LACAIO. Responsável pela ordem aos esquadrões à morte no front soviético de judeus e eslavos, mulheres e crianças. O colapso moral da ANVISA e do Ministério da Saúde, para ficar só no domínio pandêmico, é o traço marcante do perfil demencial que orienta a ação estatal sob o manto do Messias do Extermínio com a complacência dos generais, almirantes e brigadeiros da ativa e reserva.

    Responda
  5. Alberto A Neto

    Pode começar com a referência bibliográfica a Wilhelm Keitel, o marechal de campo, chefe do comando supremo das Wehrmacht e conselheiro militar de Adolf.

    Responda
    1. Elisabeth Schmidt

      o gado fanático daqui faz lembrar totalmente o povo alemão naqueles idos, com respeito aos não nazi, porque havia muitos. a seita nos dias de berlim sob os russos ainda vociferava em apoio à criatura e enforcava os 'derrotistas'. que triste estas semelhanças. país devastado pela horda bolsonarista e seus mestres.

    2. MARCOS BENASSI

      Ah não, Alberto, isso é muito erudito para o caso específico...

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.