Esporte > 'Desconstruindo Diego Maradona' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem será o lÃder e um partido com nome no feminino? Parágrafo deixou dúvidas...
Maradona eterno! Si yo fuera Maradona, viviria como él... y eso que era zurdo, pero no progre como el articulito supra.
É interessante como ao ressentido, tudo é culpa, a vida é o tribunal. Não se permitem um só sorrizo sincero. Quem hoje se acha progressista e em missão de salvamento, tem que lembrar que os Inquisidores também estavam em missão libertadora.
Baita texto besta, tÃpico de quem escreve qualquer bobagem à procura de um minuto de atenção. Mais um eurocentrista querendo nos "ensinar" a lidar com nossos mitos. Logo eles, que até hoje não sabem se Cristovão Colombo tá mesmo enterrado en Sevilla ou no Haiti.
Covarde, simplesmente covarde. Será que teria coragem de relatar as barbaridades do Pelé
Que texto pa.té.ti.co e la.men.tá.vel. É essa ditadura bo.ba do politicamente correto e das novas nomenclaturas pra tudo e todos que acaba proporcionando a eleição de personagens como Trump e Bolsonaro.
Maradona se transformou em um Herói de guerra em 1986 através do futebol. Colocou aos seus pés aqueles que haviam humilhado seu paÃs quatro anos antes. Isso o fez mito.
O povo argentino não escolheu ter uma guerra com uma potência bélica, mas comemorou quando pegaram as ilhas.. Lutar contra um gigante das guerras ainda com ajuda dos Estados Unidos é o Chile, foi idiotice e bravura porquê até os ingleses aplaudiram os pilotos argentinos. No campo de jogo sem armas de metal, mas só as armas de carne e osso. El Diego era uma bomba atômica...
É da vida. É dos humanos. Mas nas quatro linhas era genial, partia pra cima fintava e o objetivo era o gol sem firulas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > 'Desconstruindo Diego Maradona' Voltar
Comente este texto