Mirian Goldenberg > Tudo bem com você? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em relação à pergunta "Tudo bem ?", gosto da resposta de uma ex-colega de trabalho, que respondia "Tudo é muita coisa !" Rs
Miriam, obrigado por seus textos, tão cheios de empatia e de alento, necessários nestes tempos tenebrosos em que vivemos ! Você, Vera Iaconelli e Fernanda Torres formam um trio de mulheres espetaculares ! Como é bom ler os textos de vocês ! Nos faz ver que ainda é possÃvel, sim, mesmo em meio a uma quase barbárie, ter e praticar o humanismo !
Um acréscimo em relação ao comentário anterior: na verdade um quinteto de mulheres espetaculares; somadas à s três já citadas, acrescento MarÃlia Pereira Jorge e Tati Bernardes
A folha virou um enorme blog de lamentação e mimimi ...
Na última aula remota do semestre, perguntei aos meus alunos de graduação, futuros engenheiros na faixa dos 23-25 anos, como foi viver este ano. Só chororo, e um pouco de mimimi. Para mim, com meus 61 anos e mais 14 de trabalho, em função da reforma da previdência (que bom!), 2020 está entre os meus 5 anos mais produtivos. Como minha 3a viagem de moto solo à Patagônia teve q ser adiada p 2022, vou fazer uns giros no NE. Com a academia fechada, corri. Reclamar? Isso é perda de tempo. Cheers!
É meu velho, tudo é uma questão de atitude.
Pelo menos respeite a opinião do outro. Nem todos são super phodão como você.
Ah, Mirian, eu gosto tanto de vc, da sua humanidade tão generosa, da sua sinceridade tão corajosa, do seu coração de carne . Obrigado por me fazer companhia. Mas a Graça é uma realidade - e vence o Ódio. Se me permite , um beijo fraterno, um abraço afetuoso para você - obrigado :)
Mais um textinho de doer
O Calligaris escreveu um tempo atrás sobre essa pergunta. Em vez de perguntar: como está?, nós, brasileiros já pressupomos que está tudo bem e só queremos uma confirmação. Sobrevivendo, talvez seja uma resposta mais adequada aos tempos atuais. Ou resistindo à estupidez e à incompetência. Ou esperando que tempos futuros nos livrem da grosseria e do enaltecimento da ignorância e burrice.
Para o vÃrus temos a esperança da ciência,porém os vermes politiqueiros se mostram resistentes, mutantes, traiçoeiros... "É preciso estar atento e forte..."
Descreveu exatamente meu estado. Não sei mais o que responder. Só sei que não somos as únicas por aqui. Obrigada por traduzir com tamanha precisão meu sentimento diante desse caos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mirian Goldenberg > Tudo bem com você? Voltar
Comente este texto