Bruno Boghossian > Bolsonaro investe em pauta ideológica para amenizar acordo com centrão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não passarão!
Excludente de ilicitude, será o AI-5 das polÃcias.
O Bozo, caro Bruno, não terá dificuldade de convencer a matilha (nem a vara, os 20% de alta fidelidade) do que quer que seja. Na ansiedade de crer e com a cognição depauperada, engolem o que vem e caminham docilmente na direção apontada pelo flautista maldito de hamelin. Bozo é multipropósito: diversionismo e autoproteção são Ú e calça: o primeiro, gratuito, porque as despesas do STF, perdas privadas e públicas nos negócios internacionais etc., não têm custo para ele. O segundo, a viúva paga.
Nos temos a policia mais violenta do mundo.É a que mais maa.Com a excludente de ilicitude este recorde vai ser ampliado.Com bolsonaro e a liberação das armas, as milicias e outras máfias como o PCC e CV, ficaram mais fortalecidas.A Segurança do cidadão é dever do Estado e o bolsonaro está destruindo este princÃpio constitucional,como já destruiu a Saúde Pública, a Educação, o Ambiente,e outras instituições que usa em favor próprio e nada republicano.
Bolsonaro não governa, é governado pelos fatos. Governo de reações. Impulsivas. Assombradas. Busca algum liame simples (mesmo que errado) de entender o que lhe chega e 'escorrega' por ele, adicionando conspirações, chamados e sua peremptória luta pelo 'fim do comunismo'. Cola com cuspe e 'manda em frente'... ;)
Sensacional, Ricardo, cola com cuspe e segue... Mas não podemos entender isso como improviso, é método e executado com maestria. Posto no lugar de planejamento estratégico, do qual incapaz, o rebolado tático é um matreiro surfar na onda, qualquer que seja. Como um budista maligno, aceita as disposições de seu Deus, do demônio e dos homens, ajustando-se conforme a música de modo produzir cacofonia, através da qual caminha lépido em direção aos seus desejos...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro investe em pauta ideológica para amenizar acordo com centrão Voltar
Comente este texto